7.5.10

17 PRÍNCIPES QUE VALEM UMA MORDIDA NA MAÇÃ E 1 QUE VAI FAZER VOCÊ SE ENFORCAR COM SUAS TRANÇAS

PRÍNCIPE EDWARD
(ENCANTADA)

PRÍNCIPE DASTAN
(PRÍNCIPE DA PÉRSIA)

PRÍNCIPE HENRY
(PARA SEMPRE CINDERELLA)

PRÍNCIPE ERIC
(A PEQUENA SEREIA)

BLACKHEARTH PRÍNCIPE DAS TREVAS
(MOTOQUEIRO FANTASMA)

NICOLAS DEVEREAUX
(O DIÁRIO DA PRINCESA 2)

HAMLET

PRÍNCIPE CASPIAN
(AS CRÔNICAS DE NÁRNIA)

PRÍNCIPE PHILLIP
(A BELA ADORMECIDA)

PRÍNCIPE ADAM
(HERDEIRO DE UM PLANETA INTEIRO E DE DUAS LUAS)

PRÍNCIPE ADAM (2)
(A BELA E A FERA)

HEITOR E PÁRIS
(TRÓIA)

PRÍNCIPE ALI ABABWA
(ELE NÃO É UM PRÍNCIPE DE VERDADE MAS TEM UM SORRISO...)

PRÍNCIPE NAVEEN
(A PRINCESA E O SAPO)

FARAMIR E BOROMIR
(O SENHOR DOS ANÉIS)


E UM SAPO
SÉRGIO MALLANDRO
(LUA DE CRISTAL)
(NÃO ERA UM PRÍNCIPE DE VERDADE, APENAS FANTASIA,
MAS REVIRAVA O ESTÔMAGO)

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Espero que você consiga dormir depois dessa última foto.
o computador tá meio lento e ficar agora no blog postando vai me tomar muito tempo,
minha hora de ir para a cama já chegou, e eu sei qual principe irá comigo.
boa noite.

Arthur Beaverhousen disse...

melhor de 3:

1º Wes Bentley - Blackheart
2º Príncipe Eric
3º Dougray Scott - Príncipe Henry

Diego Hatake disse...

Que horror! HAHAHAHAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

Ultrajante a ultima foto. To passando mal. Mas valia uma menção honrrosa ao ARAGORN?

Abç
R.

joão disse...

ok: principe eric, principe ali ababwa e CHRIS PINE são o top 3 absoluto

(capaz que o nome do fera é 'adam'? sempre achei que o nome era só 'fera' mesmo hahaha) (digo, no filme o nome nunca é dito né?)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi R.
o rei Elessar já era rei antes da saga de filmes começar, ele só estava relutando em assumir o trono, já Boromir e Faramir são filhos do regente de Gondor, uma série de regentes assumiu o trono uma vez que Aragorn e seus antepassados se mativeram afastados dele por muitas gerações.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joão

o nome da fera foi dito numa das "continuações diretas em dvd da Disney", no filme original isso não aconteceu mesmo

Unknown disse...

Fiquei curiosa agora: qual príncipe vc levou pra cama????
Eu levei o Aladdin (Príncipe Ali)!
XoXo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessica

ontem foi a vez do chris pine por conta do filme que fui ver antes de ir para a cama (e deu certo!)

Rosemary da Silva disse...

Realmente o Aragorn não pode entrar
porque sua família estava afastada do
poder,o que é uma pena.Mas o Dougray
Scotty(Para sempre Cinderela)deu uma
ajeitada.Mas,sérgio mallandro???(assim mesmo em minúscula)isso não é
príncipe,isso é um "espanta-nenen">

Rosemary da Silva disse...

Alessandro,meu cara amigo...
Nós nos esquecemos de citar o grande
Denzel Washington,que fez o príncipe
no filme do Kenneth Branaghan,que era
uma peça de Shakespeare:"Muito barulho por nada!"
O homem estava demais...

Rosemary da Silva disse...

Alessandro,eu fiz um comentário sobre
o Denzel Washington como príncipe e
você não respondeu.Porque?
No filme "Muito Barulho por nada",ele
era o príncipe e estava prá lá de lindo.

Um abraço.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rosemary

estou lendo seus comentários sim,
acontece que sempre faço cortes nas minhas listas para que as postagens nunca fiquem longas demais, essa postagem por exemplo tinha 39 príncipes no inicio, posso estar enganado mas acho que o Don Pedro do Denzel estava na lista original, ele não foi o único a ser cortado, normalmente uso os mais populares para agradar o povão.
abç

Rosemary da Silva disse...

Mas você concorda comigo que ele era
"o cara" naquele filme,não é?
Foi muita ousadia do Kenneth Brannagah colocá-lo para esse papel,
mas,como ele mesmo disse:um personagem de uma peça clássica,não
tem cor!"
Concordo plenamente.Um beijão e por
favor não perca contato comigo,OK?
Te acho o máximo!!!!!!!!!!!!!
Beijos,Rosemary