5.5.10

6 FILMES DE UM FUTURO DO PASSADO DO PRESENTE

THE RUNAWAYS
O filme biográfico da primeira banda de rock formada apenas por mulheres na década de 1970 promete ser um sucesso no mercado negro. A expectativa pelo filme é tão alta que ele deve chegar nos camelôs meses antes do filme estrear nos cinemas. Tudo por conta de Kristen Stewart e de Dakota Fanning no elenco, aprovadas pelas integrantes originais da banda. Kristen pode finalmente se livrar da imagem apática de sua personagem na saga "crepúsculo", embora já tenha mordido os lábios no teaser de 50 segundos desse filme também...















ZÉ COLMÉIA 3D
Depois de sugar até a última gota de sangue , e de vida útil, do Scooby Doo, agora a Hanna Barbera vai fazer uma versão live action com o urso Zé Colméia. O urso deverá ser digital e o filme terá efeitos 3D, forçando um pouco a barra, o bom senso e a conta bancária num personagem que crianças , menores de 30 anos, nem sequer conhecem. O elenco dá ao filme um cheiro de infantil ao extremo com Anna Faris, Dan Aykroyd e Justin Timberlake.














LANTERNA VERDE O FILME
Ryan Reynolds já disse que esse não será um filme de origem, bem, a origem estará presente nos primeiros minutos, quase tão curta e rápida quanto a do desenho "Lanterna verde primeiro voo" lançado em dvd no ano passado. De cara o herói irá enfrentar seu arqui inimigo Sinestro (Mark Strong). Uma vez que a DC Comics só está dando bolas dentro com o Bátima nos cinemas é uma boa ideia investir em outros heróis, mas a Mulher Maravilha continua no limbo...















SMURFS O FILME
Personagens digitais poderão, caso sejam bem carismáticos, cair no gosto da nova geração. Uma aldeia cheia de Smurfs, de ambos os sexos para evitar piadinhas atemporais, vai dividir espaço com atores reais, olha aí o Gargamel. Mas tem aquele eterno problema que persegue esse tipo de adaptação: o filme tem que agradar aos fãs, que hoje são adultos, e conquistar as crianças, que hoje são um saco.















TRANSFORMERS 3
De tudo que já foi dito sobre o filme temos muitos motivos para ter medo dele. Michael Bay quer dar mais espaço para Megan Fox e haverá um número reduzido de robôs no filme. Isso ainda pode ser chamado de "transformers o filme"?? John Malkovich e Patrick Dempsey já se uniram ao elenco, mas nada se sabe a respeito de seus personagens.















PIRATAS DO CARIBE EM ÁGUAS ESTRANHAS
As locações mudaram, os efeitos especiais serão poucos, filmar em alto mar nem pensar, a Disney está cortando verbas desse filme em todo canto possível, ficará mais parecido com o primeiro "piratas", mais modesto. Johnny Depp e Penélope Cruz já estão confirmados, até Geoffrey Rush estará de volta. O filme, dirigido por Rob Marshall (Chicago e nine, dois musicais), vai continuar a partir do final do terceiro "piratas do Caribe", com Jack Sparrow indo atrás da fonte da juventude. O mal estar causado pelo último filme , há 3 anos, ainda está presente em todos nós, essa parte 4 poderia ser lançada numa data mais distante, fazendo a gente ver a volta do capitão Sparrow com muito mais emoção.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

(E CHEGA DE VIDEOS,
É difícil encontrar trailers legendados em português por aí e o youtubo costuma apagar todos eles em poucos dias, então agora vou ver os trailers em outros sites e apenas comentar os filmes no blog.)

FILME: THE RUNAWAYS
ESTREIA: 30 DE SETEMBRO DE 2010

FILME: ZÉ COLMÉIA
ESTREIA: JANEIRO DE 2011

FILME: LANTERNA VERDE
ESTREIA: JUNHO DE 2011

FILME: SMURFS
ESTREIA: AGOSTO DE 2011

FILME: TRANSFORMERS 3
ESTREIA: JULHO DE 2011

FILME: PIRATAS DO CARIBE EM ÁGUAS ESTRANHAS
ESTRÉIA: MAIO DE 2011

Bruno disse...

Nossa, mais Piratas do Caribe? Eu adoro, mas chega, né?

haha, Kristen deu uma de Bella (a inssossa, é?)

Nunca gostei de Zé Colméia

Nossa, Rayan Reynolds e Bradley Cooper estão muito em alta, né?

Transformers tbm já tá no fim de carreira pra mim. Eu adoro, mas tudo que se estende muito acaba ficando uó.