6.5.10

6 INVENÇÕES QUE DEVERIAM SAIR DE DENTRO DOS FILMES

A CADEIRA DE BARBEIRO DO FUTURO
Não , não culpe a cadeira pela bunda bem penteada do pato Donald, ou por seu bico bem engraxado. A cadeira funciona perfeitamente se você prestar bem atenção e ela faz de tudo, corta, penteia, engraxa sapatos, perfuma, faz a sua barba e até puxa um papo. Bem melhor que certos cabeleireiros que olham para você pelo espelho fazendo aquela cara tipo "continue falando, estou ouvindo tudinho" e pensando "será que ele não fica quieto?", existe alguma escola onde eles aprendem a dar aquele falso sorriso?


O EXOESQUELETO DE JAMES CAMERON
Surgiu em alien e depois foi adaptado para a guerra em avatar, pode ser usado em terrenos de construções ocupando menos espaço que certas máquinas. Mas o que nem mesmo James Cameron leva em consideração é o equilíbrio da coisa, tente levantar algo pesado com os braços esticados, a máquina é bípede, sem apoio você tomba para a frente.


CARRO + MOTO
Está preso no tráfego? livre-se do carro e saia de dentro dele numa moto. O novo batmovel já foi muito criticado pelos fãs uma vez que o diretor queria algo que pudesse chamar de veiculo para combater crimes na cidade grande, nada estiloso, apenas funcional.


A MÁQUINA DE SEXO DE GEORGE CLOONEY
Cadeiras eróticas existem aos montes por aí, mas em "queime depois de ler" George Clooney criou uma cadeira que , diferente das demais, não exige esforço humano. Ela se move sozinha através de um balanço e você só precisa ficar parado na posição certa.


O MARTELO ELÉTRICO DO HOMER
Essa coisa é incrível, eu odeio ficar martelando um prego teimoso. Basta colocar o martelo sob uma superfície e ligar, você nem sequer move seu braço.


SISTEMA ANTI ROUBO
Antes de tudo vamos concordar que se alguém leva seu carro você fica doido de raiva, com vontade de matar o ladrão certo? então não fique com dó do cara ao ver esse sistema anti roubo do filme "Robocop". O bandido abre a porta do carro e se senta em frente ao volante, ao ligar o carro ele toma o maior choque, o banco funciona como se fosse uma cadeira elétrica. O maior problema com essa invenção é se o dono do carro esquecer de desligar o sistema quando ele mesmo entrar no veiculo. Alguns podem chamar o sistema de desumano, mas eu adorei a ideia, é uma das coisas que mais me chamou a atenção no filme.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não dá raiva quando você não consegue pegar uma moeda numa mesa com os dedos? e quando são várias delas? quer estragar suas unhas? eu inventei um anel, que você coloca no dedo, com um pequeno imã que me ajuda a pegar moedas rapidinho, basta passar a mão pela mesa. Me pergunto se essa invenção já foi patenteada.

Bruno disse...

hahaha, ótima invenção do anel. Uma coisa meio Adma, né? (Cassia Kiss em Porto dos Milagres)

Ah, eu adorei a moto do Batman. Super funcional mesmo.

E o rabo bem penteado do Donald foi ótimo, rs.

lucas disse...

haha, esse episódio das invenções do homer é d+, eu lembrei dele esses dias quando vi a senhora barraqueira da rua com maquiagem exagerada
"ela usou a arma de maquiagem-de-puta instantanea do homer, haha"