10.5.10

A HISTÓRIA SEM FIM

Além da alta definição há outro bom motivo para se comprar o blu de "a história sem fim", essa é a primeira vez que o filme é lançado com um audio 5.1 (DTS-HD MASTER em inglês e Dolby Digital 1.0 em português). A história você já conhece, um dos melhores filmes de fantasia não-Spielberg barra Disney já feitos. Um elenco infantil competente (as 3 crianças deram ao filme muitos prêmios internacionais) segura o filme todo sozinho e ainda passa uma lição que pode ser aprendida até pelas crianças de hoje, pode-se dizer que o reino de Fantasia ainda existe por conta do Harry Potter? afinal as crianças voltaram a pegar em livros, em sete deles pelo menos.

QUAL SERIA SEU PRIMEIRO DESEJO?

Inacreditavelmente o blu é tão vazio de extras quanto o dvd, não há nada no disco além do filme, embora seja um clássico que marcou época (e a música tema então?) e é amado por muitos até hoje, pena que corre o risco de ganhar um remake qualquer dia desses. Vai ser duro dar embora meu dvd por conta da caixinha digipack dele, um tipo de embalagem que eu adoro e a caixa do blu é bem simplória... Mas , ao emprestar meu dvd á um amigo ele me foi devolvido bastante riscado. Agora vou dar o dvd á outro amigo que também gosta do filme, ele até batizou seu Cocker spaniel de Falkor por causa desse filme.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: die unendliche geschichte
ANO: 1984
PAÍS: alemanha, eua
DURAÇÃO: 94 min
DIRETOR: Wolfgang Petersen (inimigo meu, força aérea 1, mar em fúria, tróia, poseidon)
ELENCO: Barret Oliver, Noah Hathaway, Tami Stronach

Bruno disse...

Nossa, tem coisa pior que emprestar um DVD e voltar riscado?
Já me aconteceu isso com as minhas temporadas de Will & Grace. Fiquei possesso!