17.5.10

HOMOSSEXUALIDADE AINDA É UM ASSUNTO PROIBIDO ou NÃO DEIXE MEU NAMORADO VER O HOMEM DE FERRO 2

Robin Hood iria começar em 50 minutos, já havia comprado meu ingresso e torrado todo o meu dinheiro, o que fazer? para onde ir? resolvi entrar num McDonalds e tomar um milkshake calmamente, esperando pelo inicio da sessão.
Ao meu lado uma gerente estava treinando dois futuros funcionários com a ajuda de cartazes (com se eles tivessem 10 anos) numa mesa. Ela falava bem alto, era do tipo de pessoa que ensina algo fazendo perguntas e respondendo-as em seguida (odeio gente que faz isso), com certeza ela já havia feito esse mesmo discurso várias vezes, os cartazes a ajudam, mais que os futuros empregados, a seguir o roteiro previamente decorado.
Em determinado momento ela disse: "aqui não tem esse negócio de preconceito, atendemos todo tipo de pessoa e temos funcionários de todas as raças, não ligamos nem para a orientação sexual da pessoa".
Não pude deixar de notar quando ela disse "orientação sexual" baixando a voz até quase um sussurro nessas duas palavras, como se tivesse medo de algo, depois voltou a falar alto.
O que diabos foi isso?
Ela se viu diante de algum palavrão por acaso?

Em outra mesa uma mocinha dizia para as amigas que não ia deixar o namorado ver o homem de ferro 2: "Tony Stark é um cafajeste, não quero que meu namorado o tome como exemplo e se torne um também".

Ah se fosse possível desligar nossa audição de vez em quando...

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah sim, e hoje é o dia internacional do combate a homofobia,
mais uma vez não fiz nada significativo,
mas ajudei a mata atlântica comprando uma camisa.

CAIN SODOM disse...

Mas você não conhece o namorado da guria. Vai ver é tão desmiolado quanto... hehe. Quanto ao sussuro da outra, ela tá devendo alguém - é certo.

Bruno disse...

Se assim for, pouquíssimas horas do dia eu teria audição. Tipo, das 22:00 as 07:00...

Anônimo disse...

Eu kero ver se ele assistir tipo, "Ele não esta tão afim de você" ou "Amigos Amigos, Mulheres à Parte"! AUSHAUSHA - Mas realmente hje em dia é foda o fato de ter ouvidos.

Becks disse...

Eu já tomei uma cantada de uma atendente do McDonalds.


Eu tava com meu namorado no MC de Cabo Frio, quando fui ser atendida a menina vira pra mim: "Nossa! Como vc é linda!"

eu agredeci e tal, mas morri de vergonha [afinal, não era o lugar e a hora mais apropriada pra isso]