28.5.10

TOP 10 - BRINQUEDOS ASSUSTADORES

10ª POSIÇÃO - OS MOMENTOS FINAIS DOS TIOS DE LUKE
Quando Luke voltou para casa só encontrou os esqueletos fumegantes de seus tios na porta da frente. Duas mortes que nunca foram mostradas no filme, mas agora você pode fazer um stormtrooper bater à porta e matar o tio Owen e a tia Beru antes que Luke volte, grotesco.


9ª POSIÇÃO - NEB
Eu ainda o tenho na caixa!! se estivesse aqui em casa eu tirava uma foto. Apesar de ter dois corações, um baita pulmão, um intestino fofinho e um ovo, ainda sobrava algum espaço dentro dele, então lhe dei novos órgãos no abdômen e no crânio. A gosma verde já desapareceu, seria necessário comprar outra para brincar com ele, mas era um saco costurar sua barriga todas as vezes.


8ª POSIÇÃO - XUXA
Minhas duas irmãs tinham a boneca, e três primas também. Corria por aí essa lenda urbana que dizia que a boneca podia usar suas longas pernas e braços para enforcar as crianças à noite. Suas mãos iriam arranhar sua cara e, de fato, ela tinhas dedos longos e pontudos.


7ª POSIÇÃO - TEDDY RUXPIN
Pior que o desenho animado insuportavelmente politicamente correto só mesmo o maldito boneco, caro demais e pouca gente o tinha. Era o único no mercado que falava, na verdade contava histórias pré gravadas. Sua boca tinha dois movimentos, aberta ou fechada, os olhos também, não movia mais nada, era uma semi vida que dava medo.


6ª POSIÇÃO - O DEDO DO E.T.
Dando às caras pela enésima vez no blog. Não consigo mais tirar essa coisa da... cabeça.



5ª POSIÇÃO - BONECOS DOS SIMPSONS
Nem todo personagem de desenho foi feito para ganhar uma versão em boneco. Uma vez que muitos estão no mais puro 2D na tela. Na versão boneco o 3D deixa tudo estranho, deformado.


4ª POSIÇÃO - QUALQUER BONECO DE PALHAÇO
Uma criança não precisa ver o filme ''poltergeist'' para ficar com medo de palhaços, eles assustam até alguns adultos (culpado). Por que é que ainda tem gente por aí que pensa que eles são divertidos e que toda criança os adora? eu tinha um quando criança, com um sorriso maléfico de 56 dentes. Em meus filmes (eu fazia filmes com meus brinquedos) ele era sempre um vilão.



3ª POSIÇÃO - FOFÃO
A criatura já é feia de danar, o boneco é mais grotesco ainda. Havia uma lenda urbana sobre um punhal em seu pescoço, ele era um brinquedo assassino. Surpresa, o punhal realmente existe! Mas era um suporte para prender a cabeça no corpo.


2ª POSIÇÃO - CHUCKY
Esse boneco nem sequer precisava receber o espírito de um maníaco para ser feio. Antes da possessão no primeiro filme Chucky já era de dar medo, mesmo sem as cicatrizes. Depois de ser baleado, cortado, queimado e desmembrado ele voltava na melhor forma. Sua esposa e seu filho não ficavam atrás.



1ª POSIÇÃO - CHARLIE BROWN SORRINDO
Que ideia mais maluca é essa? o eterno perdedor Charlie Brown com um sorriso de orelha a orelha? em quantas tiras de jornal você já o viu assim? ou no desenho animado? quando a menininha ruiva não está por perto. Isso NÃO É o Charlie Brown. Isso é diabólico.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Aquele maldito palhaço sorridente,
certa vez caiu da estante diretamente em cima de mim enquanto eu dormia na cama abaixo.
Em um evento de caridade dos escoteiros eu o levei para ser doado,
nenhuma criança carente o quis e eu tive que trazê-lo de volta para casa.
...a maldição
...a maldição
(mas veio com gelogurti grátis)

Ztav disse...

HEAUEHUEHAUHUHEA Que fim deu o boneco, então? Ou que fim você deu nele, sei lá. xD

Anselmo disse...

Eu lembro do NEB, alguém da minha escola tinha um, nunca me chamou muita atenção. Já o Teddy, eu era louco por um, lembro dos comerciais nitidamente.
E o chuck? péssimo exemplo! aprendi a expressão Son of a bitch com ele.
Pobre Charlie!

Thiago N. disse...

Eu tenho pavor desses bonecos dos Simpsons - o que são os cabelos da Lisa e da Maggie? Parecem dois sóis de olhos esbugalhados. E quanto ao Charlie Brown sorrindo... sacrilégio! Sacrilégio!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi gustavo

ainda me resta uma caixa de brinquedos na casa da minha avó, minha coleção do He-man fica comigo para sempre mas o palhaço ainda está por lá, esquecido