28.7.10

13 HETEROCARAS QUE DARIAM ÓTIMOS HOMOCARAS

Estamos no ano de 2087 (sou realista) e os personagens gays dominam as maiores produções de Hollywood, filmes de ação, filmes de ficção, artes marciais e até filmes de guerra. Ninguém mais liga se o casal central do filme for um homocasal, não gera mais polêmica, as pessoas nem notam mais isso. Mas será que faria algum bem personagens heteros ganharem versões gays?


JAMES BOND
Ok, ele já se meteu em muitas confusões por confiar barra se apaixonar pelas mulheres erradas barra certinhas barra quero me redimir. Mas será que um filme onde "homens atraentes tentam seduzir o agente secreto com segundas intenções e depois passam para o lado dele após se apaixonar pelo cara" ainda seria um filme de James Bond? Afinal os filmes de 007 tem essa regra: homens são alvos, mulheres são facilmente seduzidas. A menos que Bond resolva atirar em mulheres também ele vai ter que separar os homens em duas categorias, e isso poderia ser bem desrespeitoso, atirar somente em heterocaras...



LUKE SKYWALKER E HAN SOLO
A coisa meio que pintou no meu cérebro quando vi aquela cena de "o império contra ataca" quando Han lança um demorado olhar para Luke no hangar da base rebelde, algo do tipo "será essa a última vez que vou ver você?". Chewbacca nota isso e "acorda" Han do transe. Mas o que mudaria em star wars se ambos fossem gays? quase nada! Devido ao Imperador os arquivos Jedi foram destruídos, ninguém disse a Luke que Jedi não podem se casar, e ele de fato se casou com Mara Jade. No mesmo filme Vader tortura Han para poder atrair Luke até Bespin quando o rapaz sente o sofrimento do amigo.


KIRK E SPOCK
O mais famoso casal gay não gay da ficção científica. Star trek está ambientado em um daqueles futuros estranhos onde não existem gay people sabe-se lá por que. Mas a vida de ambos seria mais fácil de eles fossem um casal. Kirk se envolve com cada mulher que encontra pela galáxia, se apaixona mas tem que se despedir delas em seguida, a Enterprise é sua esposa. Uma das moças engravidou e Kirk só ficou sabendo que tinha um filho muitos anos mais tarde. Spock vive na Enterprise com Kirk, os dois se encontram todo dia. O vulcano já se viu encrencado por conta de um casamento arranjado em seu planeta natal, a noiva nem sequer queria ficar com ele. Será que existe uma palavra em Klingon para "homossexuais"?


SEAN McNAMARA E CHRISTIAN TROY
Os homofãs de "nip/tuck" ficaram malucos quando Christian passou por uma crise de sexualidade por conta de uma terapeuta que o convenceu de que ele poderia estar apaixonado pelo amigo Sean. Cada vez que sonhava Christian tinha sonhos eróticos com Sean. A serie já mostrou tanta coisa bizarra em seis anos, que mal faria investir no lance gay? na quinta temporada um romance lésbico surgiu, mas não é a mesma coisa...


BÁTIMA
Outro personagem cuja vida não mudaria em nada caso fosse gay. Se único envolvimento romântico é com "bat girls" que pintam nos filmes e são trocadas por outras quando um novo filme é produzido. Entre os vilões do homem morcego temos a Mulher gato, seu ponto fraco, ele a prende ele a ama ele a deixa fugir "desta vez". Um homobatima seria imune a Mulher gato, e também a boa parte dos vilões de Gotham City, muitos são homens bem desfigurados (e malucos). E, é claro, namorar com o Robin estaria sempre fora de cogitação, a menos que ele complete 18 anos.


PAUL WALKER E VIN DIESEL
O "remake" de "caçadores de emoção" tem até o lance da "amizade maior que o dever" que permitiu a Keanu Reeves deixar Patrick Swayze pegar uma onda no final do filme. VELOZES E FURIOSOS segue exatamente o mesmo caminho. E uma vez que Paul Walker e a irmã de Vin Diesel se separaram e voltaram e se separaram e voltaram a gente fica pensando qual é a finalidade da moça nos filmes? nos impedir de fazer comentários gays sobre a amizade dos dois rapazes? em 2087 a personagem da moça nem sequer vai existir.


DR QUEST E RACE BANNON
E eles não são a mais bonita e perfeita família gay que você já viu? Vez ou outra Roger encontra uma ex namorada mas nunca se desgruda do Dr. Quest, ele é o guarda costas da família e precisa proteger o Dr e seu filho Jonny, e também o garoto Hadji, adotado pelo Dr. Quest. Amantes da teoria da homoconspiração adoram apontar para esse desenho animado quando algum idiota diz que dois homens não podem criar filhos.


PRÍNCIPES SEM NADA PARA FAZER
Se você acha um absurdo o fato de que toda princesa é uma coitadinha que só faz ficar em perigo esperando ser resgatada, então veja a coisa pelo ponto de vista dos príncipes também, arriscando a vida para salvar, na maioria das vezes, mulheres desconhecidas. Homopríncipes podem fazer o que quiserem da vida, deixe as princesas para os heteropríncipes, mas o que aconteceria se o namorado do príncipe fosse sequestrado e aprisionado numa torre? "homem sexo frágil"? até que ponto? complicado mesmo seria a aprovação do casamento gay na idade média, e se isso não acontecer não haverá um "felizes para sempre" justo e digno.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Músicas que ouvi enquanto fazia essa postagem

strange love - depeche mode
I want love - Elton John
Tainted love - soft cell

Unknown disse...

Adorei a matéria dos 13 heteros, gostaria de ser parceiro e duvulfgar seublog, abç

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi latinnos

minha lista de blogs parceiros teve que sair do meu blog porque tava longa demais e muitos sites já haviam até saido do ar, isso fez alguns leitores reclamarem, aí eu apaguei tudo
mas você pode divulgar seu blog pela janela de comentários, tem gente que não gosta mas eu não ligo não
abç