15.7.10

ALGUNS ALERTAS

Fui até a banca de jornais para pegar a revista MOVIE deste mês, o preço da revista subiu 3 reais e o conteúdo deixou a desejar. Acontece que no fim das contas a Movie, a Set e a Preview são bem parecidas, bobagem colecionar as três ao mesmo tempo.
Fui até uma outra banca e encontrei aquela revista people do Zéquinha a qual eu havia mencionado na "semana dos famosos". Mas os tais "50 amazing bodies" eram 50 mulheres e não 50 homens, ainda bem que abri a revista antes de comprar.
Fui ver o dvd do filme O PADRE e adivinha só? eles editaram a cena de sexo, cortaram descaradamente, não é a mesma que passou na tv, não é a mesma que estava no VHS e nem a mesma que se vê no youtubo. Agora estou chateado com essa coleção "cultclassic".
Evite também o blu-ray de "planeta 51". A dublagem brasileira pisa na bola nos minutos finais atrasando o audio em relação ao video.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Músicas que eu ouvi enquanto fazia essa postagem

twisted sisters - we're not gonna take it
Alanis morissette - you oughta know

Anselmo disse...

Blz.
Vi Planeta 51 e entendi o motivo de vc ter gostado tanto. Muitas referências...
O filme é divertido mas ainda gosto bem mais de tá chovendo hamburger. Achei curioso os créditos finais onde a maioria dos nomes são de pessoas latinas, boa surpresa.

Unknown disse...

O fato de Planeta 51 ter tantos nomes latinos é porque ele foi o primeiro filme da Illion Animation Studios, que se situa na Espanha. Foi o primeiro longa deles e acertaram muito bem.