16.7.10

THE BITCH IS BACK

Eu confesso que sou péssimo, terrível, um inútil, um zero a esquerda quando o negócio é memorizar rostos. Conheci um cara na terça feira (só um exemplo) , o encontro novamente no domingo e não o reconheço. Eu nunca me esqueço de um nome mas rostos... só mesmo depois de passar longas horas na companhia da pessoa é que a coisa fica gravada no meu cérebro. Rostos novos, que pintaram na minha frente por alguns segundos apenas, meu cérebro nem se dá ao trabalho de memorizar. Fico chateado ao pensar que devo ter cruzado várias vezes com o Rafael por aí e nem lhe dei um "oi". O Rafael é um leitor do blog que mora aqui perto, eu o vi na rua (ele me reconheceu) uma única vez por 40 segundos, aí é complicado.

Eu posso não me lembrar do rosto mas tenho certeza de que era a mesma pessoa.
A megera voltou.
Eu saí da sessão do novo Shrek e fui comprar um boneco do R2D2 (já tenho 5 deles). Ainda tinha 20 minutos antes do inicio da sessão de Ponyo. Quando fui comprar uma pipoca só havia uma senhora na fila, que bom, mas era a megera de novo, tenho certeza. E como da outra vez ela tinha muito do que reclamar do mundo à sua volta e pegou uma pobre menina no balcão como "a vitima da vez".
A máquina de refrigerantes estava entupida, ou com qualquer outro defeito, e a megera queria uma coca zero de qualquer maneira.

"Por que é que vocês não olham se a máquina está funcionando direito antes de abrir o cinema?"
"Mas ela estava funcionando perfeitamente até agora senhora"
"Isso é um absurdo, quero um refrigerante agora, conserte essa coisa"
"Nós já chamamos um técnico para ver qual é o defeito"
"E você mesma não pode abrir a coisa e olhar lá dentro? tem medo de se sujar de graxa? por causa da sua incompetência eu vou ficar sem bebida! que absurdo"

Olha, eu sei que a gente tem mesmo que reclamar quando algo nos prejudica e há um culpado , culpado mesmo, visível por perto, mas não se pode mandar um prefeito para o inferno só porque um meteorito caiu na sua calçada.
Esse pessoal age como se fosse uma criança mimada, o mundo não funciona do modo como eles gostariam que funcionasse, então fazem uma careta ao invés de se adaptarem ao problema, primeiro passo para resolvê-lo com calma. A máquina de refrigerantes pifou, grande coisa, computadores pifam ao redor do mundo o tempo todo e você vai culpar a pessoa que está no teclado naquele exato momento em que o servidor barra empresa de energia barra meteorito arruinou tudo?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Saindo em defesa dos fracos e oprimidos

O rosto da mocinha na bomboniere está gravado em minha mente, a pobre moça estava com lágrimas brotando em seus olhos, essa megera vai se ver comigo. Certo,o cinema, o dia da semana e o horario são os mesmos do meu primeiro encontro com ela. Na próxima vez eu a faço calar essa maldita boca.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ops
acabo de me lembrar
esse foi o meu terceiro encontro com ela e foi em outro cinema, mas a gente ainda vai se encontrar novamente minha senhora
ushaushuashaush

Willian disse...

Oi Alessandro

Eu tb tenho que te confessar uma coisa eu sou o oposto de vc. Sou péssimo para memorizar nomes, mas rosto pode passar dias meses e anos que eu meu lembro rsrrsrsrrs
Fazemos um boa dupla vamos sair juntos assim eu memorizo o rosto e vc o nome. O que acha? rsrrsrs

Abraço

Ztav disse...

Sou um pouco contrário. Lembro do nome E do rosto. Só não lembro de onde conheço a pessoa. As vezes isso pode ser mais constrangedor. =|

De qualquer forma... Sobre a megera, ela pode até ser super mimada! Mas, ao menos, não é conformada, como o senhor que viu a cena e não fez nada (sem querer ofender, mas ofendendo).
Acho que conformismo é a pior característica que um ser humano pode ter. D= Que ela exagerou, tudo bem, mas reivindicou seus direitos.
Se todos os brasileiros fossem como ela, nossa política não seria tão podre.
Mas essa é minha opinião.

Abraço, Sky. Vou dormir que tô muito bêbado. Talvez eu comente no próximo post, se me sobrarem energias. xD

Rafael disse...

Engraçado! Você lembra meu nome mas não meu rosto! Também, acho que já faz mais de uma ano que nos encontramos na rua, depois disso já te vi algumas vezes no supermercado.... Em todo caso obrigado por lembrar de mim, e me colocar como exemplo no blog.


Abração