2.7.10

BRINCANDO DE BONECA

Você é gay, você gosta de cinema, você já quis ter uma dessas. Mas o que é que há com esse povo? Essas bonecas alcançam preços estratosféricos e tem muitos gays por aí que venderiam o corpo para caminhoneiros na estrada para comprar uma (hum...). No ano passado vi um homocara quase passar mal ao ver a Olivia Newton John numa loja usando o uniforme de líder de torcida. "Nem precisa embrulhar querida, é para mim mesmo". Segurava a caixa como se fosse um tesouro inestimável. Resista à essas moças de plástico se puder.


Você pode comprar a MULHER GATO de Julie Newmar, a mulher gato de Eartha Kitt, a mulher gato do gibi (foto) ou a mulher gato de Michelle Pfeiffer. Mas você não vai querer ter a mulher gato de Halle Berry em casa.


Praticamente TODOS os vestidos usados por Vivien Leigh em "...e o vento levou" já foram parar em bonecas de plástico, existe até uma SCARLET O'HARA usando aquele "vestido barra cortina". Você pode brincar com ela naquele monte de terra no seu quintal, faz ela dizer "nunca mais passarei fome" durante o pôr do sol e se sua mãe te chamar para jantar leve a boneca faminta com você.


Nem toda boneca de Rita Hayworth vestida como GILDA vem com um cigarro na mão, mas você pode dar a famosa balançada nos cabelos facilmente.

Seria a rainha das bonecas? toda a filmografia de MARILYN MONROE pode ser encontrada em versão boneca. As mais famosas, claro, são as dos filmes "o pecado mora ao lado" e "os homens preferem as loiras (os diamantes são os melhores amigos de uma mulher)".


Rapaz, eu vi uma JESSICA RABBIT numa loja de sapatos na avenida Paulista que é incrível. Infelizmente a estatueta faz parte da decoração da loja, não está à venda. Quantas vezes você já passou por isso? se eu fosse rico entrava e dizia "faça o seu preço, tô levando ela". Fuja das bonecas feitas pela própria Disney, elas são fisicamente educadinhas.


De todas as bonecas que o meu amigo MARCUS BABY já fez a minha favorita é a da TINA TURNER no filme "mad max além da cúpula do trovão". Quando o CHP tinha poucos meses de vida eu tinha dois leitores fiéis, a Paula e o Marcus, o Marcus ficou famoso com suas bonecas e sumiu daqui, snif.


Olha aí Marcus, eu já te sugeri uma boneca da ELVIRA certa vez e até hoje você não a montou. Mas eu adorei o seu boneco do Colton Ford, fico feliz por ter apresentado o cara pra você. Enfim, me contento com uma foto da rainha das trevas mas eu a vi num quadro por 150 paus, que roubo, se eu tivesse uma foto dela (que seria baratinho) eu colocaria numa moldura em forma de galhos retorcidos e negros (com caveiras e morcegos) que vi numa loja para bruxas.


Se meu ex namorado visse isso ficaria maluco. Ele é apaixonado pela MULHER MARAVILHA de Lynda Carter. Quando era criança abria os braços e girava e girava fingindo se transformar na heroína, argh, info demais info demais.


Nenhuma coleção de celebrinecas (acabei de inventar) está completa sem AUDREY HEPBURN em "bonequinha de luxo". Eleita a atriz mais linda do século 20 em duas diferentes pesquisas, qualquer boneca sua deixa os fãs doidos.





ATÉ ONDE VAI O SEU GOSTO POR CELEBRINECAS?
Eca, é claro que eu poderia ter colocado aqui uma BETTE DAVIS com seu polêmico vestido vermelho em "Jezebel" mas acabei encontrando dúzias de BABY JANE, é de dar medo.




MAS AQUI AINDA É O "CINEMA, HOMENS E PIPOCA"
ESSE BRAD PITT TÁ DE BOM TAMANHO PRA VOCÊ?

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

CELEBRINECAS?
No momento estou procurando pela NOIVA CADAVER.

Anselmo disse...

Não, nunca quis ter uma dessas ou qualquer outra, celebrinecas estão pelo menos a dois níveis acima. Me apresente um desse http://goo.gl/Cf5R ou esse http://goo.gl/4Y2Z e é claro esse http://goo.gl/NDti e vc terá a crian digo adulto mais feliz da terra. Posso levar seriamente em consideração um posto de gasolina em uma Br da vida, mentira.

Juan Pablo disse...

Falando em brincar...
Como vai vc e sei DIGNO X-BOX 360?
Que jogos já tem e o que esta jogando?
Posso te recomendar alguns jogos que valem a pena...
Tipo...
* Super Street Fighter IV
* Resident Evil V
* Mortal Kombat Vs DC Universe

Unknown disse...

Saudades de Marcus Baby!

Mas ele ficou rico e esqueceu dos pobres. Fazer o que!

Snif... snif...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan

estou numa época de contas para pagar, ainda não pude comprar meu primeiro jogo, estão na minha lista

#super street fighter 4
#prince of persia the forgotten sands (vai ser o 1º)
#mortal kombat vs dc
#lego harry potter (a ser lançado)
#star wars the force unleashed 2 (a ser lançado)
#dead rising 2 (a ser lançado)

parei com os resident evil da vida quando os zumbis foram embora e contrataram monstros bobões, ainda tenho resident evil remake do gamecube para finalizar
e jogos do wii para comprar
#lego indiana jones 2
#new super mario bros
#sonic colours (a ser lançado)

Marcus Baby disse...

Alessandrooooo, olha eu aqui!!!

Amei sua coleção de "Celebrinecas" e fiquei mega feliz em ver minha Tina na sua collection dos sonhos! Amei o post e me inspirei bastante com a Mulher Maravilha, Mulher Gato (Michelle) e a Elvira (que não me esquecí de sua sugestão não)! Agora com a "fama" chove idéias de todo Brasil e aos poucos vou colocando em prática, é só aguardar!

Paulinhaaaa, tô fazendo uma Celebrity de cabelos verdes em sua homenagem!!! Vai aparecer lá no blog por esses dias!

E vocês dois foi quem me abandonaram! Eu continuo mesmo, só que com beeeeem menos tempo para visitar os amigos! Mas nunca me esquecí de nenhum de vocês! Amo todos!

Beijos e obrigado pelo carinho!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcus

eu não sumi não, costumo ver as atualizações dos blogs que acompanho pelo painel do meu blog, só não faço comentários porque a maioria das suas celebrinecas é de pessoas as quais eu não conheço (não vejo tv aberta), mas quando pintar gente de hollywood...

abração

Anônimo disse...

Pra que gongar tanto a Halle Berry?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

calma anônimo

a Halle Berry é legal,o problema é o filme dela, e aquele uniforme, que não dá para digerir

Becks disse...

minha cunhada tem a noiva cadaver e o noivinho! é tãoooo liindoooo!


eu quero todas as barbies de filmes e tematica, vc ja viu as do twilight?
o jake tá lindoooo!

Juan Pablo disse...

Achei o mascote perfeito pra vc!!!

http://vimeo.com/12892083

Demais!!!