3.7.10

CONTROLE REMOTO

JAMES VAN DER BEEK APARECE NO SERIADO "MERCY" PARA UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL. HUNF, DESDE O FINAL DE "DAWSON'S CREEK" O CARA SÓ FAZ PONTAS.


MATT DAMON VAI APARECER NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA QUARTA TEMPORADA DE "30 ROCK".

MORTO NA QUINTA TEMPORADA DE SMALLVILLE O PAI DE CLARK KENT DEVERÁ VOLTAR À SERIE EM SUA ÚLTIMA TEMPORADA EM SETEMBRO.


ELIJAH WOOD VAI SER O PROTAGONISTA DE UM SERIADO DE TV NO CANAL FX. A SERIE É UMA VERSÃO AMERICANA DE UMA SITCOM AUSTRALIANA, WILFRED, ONDE UM CARA BATE DE FRENTE COM O ESPERTO CACHORRO DE SUA NAMORADA.


TÁ COM TEMPO? MONTE UM LEGO FUTURAMA, HÁ REFERÊNCIAS A VÁRIOS EPISÓDIOS NESSA CENA, MAS O QUE O PESSOAL DE STAR WARS TÁ FAZENDO ALI?


EMILY VANCAMP VAI ABANDONAR "BROTHERS & SISTERS".

STEVE CARELL VAI DEIXAR "THE OFFICE" APÓS A SÉTIMA TEMPORADA.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

NÃO PERCA:

Vale uma olhada sem compromisso em "arrasta-me para o inferno" no dia 17 às 22hrs no telecine premiun, Sam Raimi já fez filmes de horror melhores mas esse aqui até que diverte.

MUDE DE CANAL:

A nova temporada dos Simpsons está incrivelmente chata e a nova dublagem está contribuindo para piorar as coisas, até quando teremos que aguentar esse novo cara na voz do Homer?

Latinha disse...

Tenho a sensação de que Brothers and Sisters está chegando naquele ponto em que ou a série se reinventa ou logo irá terminar (o que é uma pena...). Nâo sabia que a Emily Vancamp ia sair...

Nossa.. Dawson's Creek foi um marco para mim, parecia que tinha sido escrita para mim... e aquele final ainda me assombra...
(eu nunca fui o Pacey)

Abração!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi latinha

tanto o dawson quanto o pacey eram as minhas almas gêmeas, eu nunca conseguiria me decidir entre os dois

Anselmo disse...

Como fã eu não poderia deixar de lembrar que hj dia 03/07 De Volta para o Futuro completa 25 anos da estréia nos cinemas. Outro filme que me influenciou muito. Recado dado, volto para a cama. Curtirei a noite na companhia da gripe, que lembrou de mim depois de quase dois anos.

Arthur Beaverhousen disse...

o final de Dawson's Creek até hoje me comove, rolam umas lagrimas quando toca Alanis e quando a Jen morre.
Ela la gravando aquele video pra filha dela também deixa o coração mole. Mega me identifico com ela.

Latinha disse...

Quem nasceu para Dawson nunca chega a Pacey kkk. Eu sou uma "cruza" de Dawson com Jack...

E tal qual o original eu tive que ver o "meu Joey" escolher o Pacey...

Becks disse...

Brothers and Sisters sem a Rebeca?

morri.

minha personagem preferida!

Ztav disse...

Ri o tempo todo em Drag Me To Hell. xD A cena do estacionamento é a melhor.