15.7.10

MIL E UMA UTILIDADES MAS...

Eu ligo o computador. Dou uma olhada nas novidades em alguns sites sobre cinema. Faço anotações para usar nas postagens semanais. Entro no blog para fazer as postagens que estão anotadas na minha agenda, sempre que pinta uma ideia legal é lá que eu anoto. Após a postagem eu desligo o computador e é isso aí. Eu não costumo usar o computador para mais nada além do blog. E há muitos leitores que me mandam e-mails e convites no msn, a coisa fica parada na caixa de mensagens por várias semanas porque quase nunca entro lá para checar e-mails, para bater papo no msn eu raramente tenho tempo. E já respondi várias vezes que não tenho orkut, facebook, twitter etc. Eu ligo o computador, mexo no blog e desligo, isso já me toma bastante tempo (preciso aumentar a velocidade e a memória dessa droga). Estou deixando isso bem claro porque recebo mensagens de pessoas que estão achando que eu as estou ignorando no msn, nunca recusei um convite mas tem mais de 100 pessoas lá, que me mandaram convites há anos e eu até hoje não consegui trocar um simples "oi" com esse pessoal, às vezes até esqueço que tenho o msn no computador. É como eu disse, ligar, blogar, desligar. Prometo ficar mais atento aos e-mails mas a melhor maneira de se falar comigo é mesmo através do blog. Lembrando mais uma vez, não tenho telefone em casa e nem celular. Tem gente que não acredita no lance do celular e acha que eu estou mentindo quando digo isso.

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Uma boa notícia

e-mails e comentários de homofóbicos com ameaças e palavrões simplesmente desapareceram nas últimas semanas.

willian disse...

Eu acredito sim... meu namorado é assim não tem telefone e nem celular rsrsrsrrsconversar com ele só pessoalmente ou por e-mails rsrsrrsrs

Abraços

Anônimo disse...

Você parece ser tão legal, tem ideias ótimas, faz desse blog um modelo de perfeição, mas, as vezes, é tão ranzinza!
Poxa deixa os vampiros em paz, agora até com o povo que gosta de True Blood tu deu pra implicar, deixa eles se divertirem vendo o que gosta.
Se todos gostassem só do amarelo o que seria das outras cores?

Serio mesmo essa frase ali sobre fas de True Blood foi uma mancada.

Juan Pablo disse...

Eu acredito que vc nem cel nem tel tenha... meus pais tbm não tem... e eu estou quase me desfazendo do cel... Mas ainda tenho esperança que alguem importante vá me ligar e dizer que me ama... aiai... (*suspiros)

E eu sei que sempre que eu coloco algo aqui no Blog... eu adoro pq vc sempre responde!!!

TE AMO ALE!!!!

Bjs!!!

rsrsrs

Anselmo disse...

Que bom. Estaria o mundo se tornando realmente civilizado ou os cabeças peladas de plantão só estavam ocupados demais com a copa?

Elielson disse...

Mas há algum motivo específico pra você não ter essas redes socias, Alessandro?Ou você não tem vontade de ter mesmo, ou não tem tempo...?Só curiosidade.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

na verdade a frase significa apenas que há muitos fãs do seriado por aqui, coisa que descobri recentemente. Quanto a serie eu pretendo comprar a primeira temporada assim que ela aparecer na minha frente e conferir melhor o material, afinal é ALAN BALL! tenho que ver desde o inicio para começar a gostar de alguma coisa, afinal , até hoje só vi 30 segundos da serie

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan

na verdade eu só respondo comentários que pedem por uma resposta, às vezes dizem apenas "eu amo esse filme", e eu não sei que tipo de resposta dar para isso

"que bom"

talvez isso

mas eu leio cada um que é salvo, até as ameaças de homofóbicos, um deles já pediu meu telefone :O

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elielson

é apenas falta de tempo sim, postar no blog demora muito e eu costumo dormir cedo para acordar cedo

Anônimo disse...

Achei engraçado sua resposta dizendo que lê todos os posts e que inclusive já recebeu um de um homofóbico pedindo seu telefone.Coisa de doido! Aí eu penso: se o cara não gosta de gays porque perde tempo lendo blogs com conteúdo gay? E chego a seguinte conclusão: não conseguem se aceitar como gays. Falando nisso, sabe se existe alguma previsão para o filme Brotherhood no Brasil? Aquele dos skinheads que se apaixonam um pelo outro...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

BROTHERHOOD (broderskab no original)já esteve presente em vários festivais de cinema nos isteites desde 2009, ano de produção do filme, deve estrear nos demais cinemas do país no dia 6 de agosto, não há data de estreia para nenhum país abaixo do equador além da australia (também num festival), acho que teremos que torcer pelo dvd ou esperar por uma futura edição do mix brasil

Joe disse...

Só porque eu estava pensando em pedir seu msn? Que pena...

Ting Ling disse...

Alessandro, faz um favor, repete o post sem essa foto do Johnathon Schaech. Não consigo ler, não consigo fechar a página nem desligar o computador, não consigo pensar... Aaaaaahhh!