3.7.10

O MUNDO DO AMANHÃ

O HOMEM ARANHA
Andrew Garfield foi confirmado pela Sony como o novo Homem aranha. O cara já esteve nos cinemas há pouco tempo em "o mundo imaginário do Dr. Parnassus" ele era o C+BF, nem reparei no Law e no Depp, ou no Colin e no Ledger. Finalmente mais um ponto a favor nesse desnecessário reboot na saga do herói aracnídeo (não podiam simplesmente ignorar a existência do terceiro filme? origens enchem o saco) A direção de Marc Webb (500 dias com ela) pode ajudar e muito, o filme já ganhou uma data de estreia, 3 de julho de 2012, pode ser que bata de frente com o último filme da saga "crepúsculo" e, com toda certeza deverá ser em 3D.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AINDA EM CARTAZ

"Eclipse" já ultrapassou a marca de 100 milhões nas bilheterias norte americanas após 3 dias de exibição e corre o risco de se tornar a terceira maior bilheteria de estreia da história.

Arthur Beaverhousen disse...

Não me inclua nesses 100 milhões. Sou apaixonado por vampiros, mas Crepusculo eu reprimo.

Latinha disse...

Eu o vi no The Imaginarium of Doctor Parnassus, gostei do trabalho dele e acho que pode ser uma boa aposta!

Adoro o sotaque dele...

neto paes disse...

Não conheço o trabalho dele, mas essa foto de divulgação dele que eu já vi em vários sites não o beneficia no quesito beleza. Pelo menos não pra mim...