17.7.10

O MUNDO DO AMANHÃ

LUTAS
Selton Mello é um cara que está vivo há mais de 600 anos e já testemunhou os momentos mais marcantes e sombrios da história do Brasil. Em nossa época ele reencontra sua falecida amada reencarnada num novo corpo. Animação via computador que enche os olhos, mas é para adultos, com sexo e violência hardcore não foge muito do padrão dos filmes nacionais atuais, mas é um belo primeiro passo rumo a um cinema nacional mais animado. "Oscar de melhor animação" nós estamos aqui. O filme deve estrear em 2011.


OS VAMPIROS QUE SE MORDAM
O filme finalmente ganhou um poster e uma data de estreia brasileira. Está previsto para o dia 1º de outubro. A sátira da franquia "crepúsculo" pode ser um pouco decepcionante por estar trazendo de volta o pessoal de "a liga da injustiça". Esse filme, que tirava um sarro de vários filmes que estavam em cartaz em 2008, era um filme de baixo custo, beirava ao ridículo uma vez que o fraquíssimo roteiro não conseguia compensar a total falta de efeitos especiais necessários em algumas cenas. "Vampiros que se mordam" talvez consiga ser superior a "liga..." mas a gente corre o risco de já ter visto as melhores piadas do filme no trailer. Melhor não esperar muito do filme por enquanto.

X-MEN FIRST CLASS
Kevin Bacon poderá estar no novo filme dos équismem no papel do vilão Sebastian Shawn. Outros nomes já foram confirmados. James McAvoy (professor X), Michael Fassbender (Magneto), Nicolas Hoult (o Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Aaron Johnson (Ciclope) e Alice Eve (Emma Frost). Na direção temos Matthew Vaughn de "kick ass" e "stardust".Mas nada de Jean Grey e de Tempestade? ahhhh...

LANTERNA VERDE O FILME
Finalmente foi revelada uma foto de Ryan Reynolds com a roupa do herói. Uma vez que ela é produzida a partir da energia do anel optaram por não usar uma roupa de pano. Ryan usa um uniforme de captação de movimentos e o computador o veste com a roupa verde digitalmente. Pelo menos não vai ser como daquela vez em que alguém roubou os uniformes do Homem aranha de dentro do estúdio. Mas a nova tecnologia divide opiniões, ela é legal mas nós gostamos ou não do visual? a mascara ficou estranha...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AINDA EM CARTAZ

As crianças têm mais poder que as adoradoras de Edward Cullen no Brasil, em seu fim de semana de estreia o quarto Shrek tirou ECLIPSE da primeira posição na lista dos filmes mais vistos no Brasil. Toy Story 3 e "principe da pérsia" seguem fortes no páreo e até "o golpista do ano" continua entre os 10+ !!

Juan Pablo disse...

Minha nossa senhora dos filmes... Que x-men será esse com Kevin Bacon com fritas?
Cade o resto da suposta trilogia de X-Men Origins? que o segundo ia ser a historia de Magneto?
e o 3º Só Deus Ganesha sabe?
Só Lord Sheeva na causa...

Elielson disse...

O uniforme do Lanterna Verde tá parecendo aquelas pinturas corporais. Mas será excitante ver Ryan Reynolds nesse uniforme, apertado..