31.7.10

O MUNDO DO AMANHÃ

THOR
A expectativa pelo filme acabou de subir um pouco após vazamento do trailer, mostrado na comic-con, na internet. A Marvel já o retirou do ar, quem não viu se fedeu, o filme está incrível. Ele mostra a origem de Thor e o modo como ele foi parar na Terra no corpo de um mortal (ALERTA, cena sem camisa de tirar o fôlego), mais tarde o trailer mostra o próprio Destruidor atacando uns mortais, é um mega vilão para um filme de estreia, se seu visor se abrir o mundo acaba e tal.




ZÉ COLMEIA O FILME
O poster e o trailer, divulgados nesta semana, mostram que o filme ficou mais tosco do que qualquer um de nós havia imaginado. Os ursos digitais estão bonitinhos mas não combinam com atores reais, deviam ter feito um filme 100% digital, é difícil ver o Zé Colmeia (Dan Aykroyd) e o Catatau (Justin Timberlake) como ursos interagindo com atores, uma vez que eles tem o mesmo aspecto dos desenhos da tv. É para conquistar crianças que não conhecem o antigo desenho, porque as crianças que viam o urso na tv não vão curtir esse filme hoje. Leve seu sobrinho para matar sua curiosidade...



AVATAR
O filme de James Cameron vai voltar aos cinemas no dia 15 de outubro em 3D e IMAX com 8 minutos a mais na duração.


ROBOCOP
A crise na MGM tá mesmo braba, o remake do filme "Robocop" foi oficialmente cancelado.


TITANIC 2
O filme que mostra um navio chamado "Titanic 2", que é empurrado para cima de um iceberg por um tsunami, já ganhou um trailer. O filme será lançado diretamente em dvd no dia 24 de agosto.
,

LANTERNA VERDE
Divulgada a primeira foto de Mark Strong como o vilão Sinestro, o cara rosa com o anel amarelo. Ai, ai DC comics... Espero que o famoso juramento do Lanterna esteja no filme, sem trailer algum ainda estamos na tal da "noite mais escura".



A CONQUISTA DO PLANETA DOS MACACOS
Sacrilégio, até Tim Burton respeitou o passado em sua versão do filme de 1968. Este será um remake do filme de 1972 e olha só o famoso traje de captura de movimentos aí, macacos digitais? socorro dr. Zaius!

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AINDA EM CARTAZ

Quem diria? o ogro da dreamworks não sai mais do topo da lista dos filmes mais vistos no Brasil, dando um banho em "eclipse" e OH "toy story 3".

Ztav disse...

Sky, você me inspirou a criar um blog. Apesar de não saber se vai pra frente ou se vou ter paciência pra ele.
Você ficaria bravo ou chateado se o nome do blog fosse parecido?
Tô pensando em "Música, homens e cerveja".

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi ztav

é uma ideia legal, apesar de não aprovar a cerveja, nunca experimentei mas já vi os estragos que ela causa nas pessoas,que tal "pizza"?

Ztav disse...

Bom. Cerveja e álcool é uma das minhas especialidades. D=
Já tenho cinco posts prontos sobre bebidas.

Mas então vai ser esse o nome, mesmo.

Ztav disse...

Sky, tô querendo tua opinião pessoal quanto ao meu estilo de post. Se o senhor tiver algum e-mail ou algum lugar eletrônico, posso mandar minhas bases pra você?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi ztav

tenho um e-mail no perfil do blog

Ztav disse...

Obrigado! Enviei o e-mail.