28.7.10

A TEMÍVEL SALA 6

Quando eu tiver mais uma sessão de cinema na temível sala 6 eu vou reclamar com a moça da bilheteria e com a outra que fica na porta da sala. Parece até um tipo de maldição, quando faço minha programação semanal de cinema o local da exibição varia bastante, depende do filme e dos horários e também do caminho que pretendo fazer ao andar pela cidade comprando DVDs, mas vez ou outra vou a um mesmo shopping center. E é exatemente nesse shopping na avenida Paulista onde fica a tal sala maldita. A porta de entrada dá exatamente de frente para a tela, não há um corredor escuro ou qualquer parede entre a porta e o telão, nem mesmo uma cortina preta. Quando o filme começa os funcionários se esquecem de fechar a porta, a luz que entra por ela fica estampada no telão por um tempo até que alguém note que a sessão já começou e que a porta ainda está aberta. Já me levantei duas vezes em duas ocasiões para ir fechar a porta eu mesmo. Nessa semana um funcionário entrou na sala por uma porta que fica do lado direito da tela, ele veio de um corredor bastante iluminado, sentou-se numa poltrona, viu 5 minutos de filme e saiu pela mesma porta. Voltou minutos depois e repetiu o processo, eu disse para mim mesmo CHEGA.
Rapaz como eu odeio a sala 6, sempre acontece alguma coisa lá e eu não estou falando apenas do lance dos funcionários que se esquecem de abrir a porta da saída pra gente no final de uma sessão e aí ficam todos perdidos quando saímos pelo lado errado, sair da sala 6 é simples. O que eu estou achando estranho é o fato de que todo filme que eu quero ver costuma ir parar nessa sala, ela não tem nada de especial, não é a maior de todas e nem a três dê. Nunca tive problema algum com o público nesse cinema, todo mundo se comporta, mas esses funcionários... é estranho, eles nem sequer chegam perto das outras 6 salas, só aprontam mesmo na 6.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sabe que eu estava de bom humor antes da sessão?
ganhei um desconto na pipoca por conta de uma moça que estava me paquerando na bomboniere, peguei a pipoca e fui embora rapidinho, ela parecia estar esperando que eu lhe desse o número do meu telefone.

Anônimo disse...

Vai nas salas do Shopping Frei Caneca. Pelo menos as cantadas de lá são gays.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

xi cara

eu vou no frei caneca quase que o tempo todo para ver romances ou comédias, mas nunca levei cantada alguma...

Becks disse...

eu ja tomei uma cantada da atendente do mcdonalds de cabo frio, é tensooo!