24.8.10

ENTÃO EU SOU UMA MATERIAL GIRL

Fui dar uma conferida no blu-ray de "o segredo de Brokeback mountain", o filme indicado ao oscar de melhor fotografia está de se encher os olhos em alta definição, é como estar sobrevoando os montes numa asa delta e eu nem sabia que Heath Ledger tinha tantas sardas. Mas fiquei de mencionar os materiais extras do blu, eles são, praticamente, os mesmos extras da edição dupla em dvd num único disco desta vez. Para mim faltou então me livrar do dvd, algo que não vou fazer de jeito nenhum. O blu-ray continua sendo uma grande decepção no departamento embalagem, uma simples caixinha azul e nada mais.

Meu dvd duplo veio dentro de uma luva trazendo os dois discos num compartimento estilo pergaminho.

E ainda há um pequeno poster atrás.
E não é essa uma das melhores coisas da era do dvd em relação a era do vhs? as caixinhas cheias de mimos? esse é o tipo de "figurinha" repetida na coleção que não faz mal a ninguém, corta para mim chorando no final do filme de novo, devo estar com gravidez psicológica.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A trilogia do anel também surgiu na minha frente em 3 blues vendidos separadamente, até onde pude ver eles não trazem extras e perdem feio para as caixinhas duplas dos dvds com luva e pergaminho que eu já tenho em casa.

Arthur Beaverhousen disse...

encontrei esse blu-ray nas Americanas e Saraiva (Barra Shopping - Rio) por 29,90. So que me disseram pra correr dele porque não tinha nada de novo e o audio não era HD.
Então ta confirmado. =S

varzo disse...

acredito que como a coisa é muito nova ainda e o preço muito salgado, eles devem ficar nesta pão duragem por um bom tempo ainda. Se não já pensou o preço que isso iria ter? risos. Ah, e por falar nisso, já que tem uma posição forte sobre pirataria, sabia que os shoppings populares já estão vendendo blue? Do jeito que andam fazendo os originais, não tem muita diferença entre comprar no paralelo, risos.

Anônimo disse...

Acabo de assistir a esta mesma edição do DVD no meu aparelho de blu ray. Me surpreendi com a qualidade, me fez desistir de comprar a versão em HD a curto prazo. De fato, a diferença não está gritante e olha que já estou bem acostumado com a nova mídia.
Vou esperar o preço cair antes de comprar de novo o mesmo filme.