16.8.10

HOJE FOI DIA DE DVD... BARATINHO!

Hora da confissão. Bill e Sookie fizeram sexo pela primeira vez no livro e eu fiquei excitado, por sorte estava na privacidade da minha casa no momento. No dia seguinte Eric mostrou até onde vai a bissexualidade dos vampiros no episódio da semana. Estava na hora de comprar a primeira temporada de True Blood, mas eu não estava afim de gastar 120 reais numa coisa só, afinal estou naquele período do mês, com contas para pagar. De repente mudei de loja e encontrei o box pela metade do preço! (60 reais), outra boa noticia foi ver que o jogo "Prince of Pérsia the forgotten sands" para xbox-360 baixou 50 reais na minha loja habitual de games! em setembro boto as mãos nele.


Após comprar o box de True Blood me deparei com o blu-ray de "o segredo de brokeback mountain" por 30 reais!! comprei na mesma hora, mas é uma pena que não haja nada no disco além do filme, nada nada nada, a embalagem fala de extras mas não diz quais são, ainda vou conferir o disco para ter certeza. De qualquer modo a edição que tenho em dvd é a número 1, com uma luva cobrindo uma caixa no formato livro com dois discos, o filme mais extras (extras de verdade). Em comparação a esse lançamento em blu o dvd está bem mais caprichado, logo, decidi não me livrar do dvd, vou ficar com ambos.


"Crássico da sessão da tarrrde" mas a primeira vez em que vi VIAGEM AO MUNDO DOS SONHOS (titulo enganador) foi numa sessão noturna da globo. Na época eu não aguentava ficar muito tempo acordado e os longos comerciais me faziam dormir, minha mãe desligava a tv e me carregava para a cama. Só conferi o final do filme quando ele mudou de horário na tv, e que final mais tosco. Enquanto os meninos estão com os pés no chão o filme é legal, mas quando chegam à espaço nave alienígena o filme ganha um final corrido, está tudo às pressas e os aliens bebezões decepcionam. Em todo caso é um ótimo filme e me custou apenas 15 reais! hoje foi dia do caçador.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHAS TÉCNICAS

TRUE BLOOD
TITULO ORIGINAL: idem
ANO: 2008
TEMPORADA: 1
EPISÓDIOS: 12
CRIADO POR: Alan Ball (a sete palmos)
ELENCO: Anna Paquin, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Stephen Moyer, Alexander Skarsgärd


VIAGEM AO MUNDO DOS SONHOS
TITULO ORIGINAL: explorers
ANO: 1985
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 106 min
DIRETOR: Joe Dante (gremlins)
ELENCO: Ethan Hawke, River Phonix, Bobby Fite

O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN
TITULO ORIGINAL: brokeback mountain
ANO: 2005
PAÍS: eua, canadá
DURAÇÃO: 134 min
DIRETOR: Ang Lee (aconteceu em woodystok, o tigre e o dragão, o banquete de casamento)
ELENCO: Heath Ledger, Jake Gyllenhaal, Michelle Williams, Anne Hathaway, Randy Quaid
PRÊMIOS: indicado para 8 oscars (atriz coadjuvante, ator coadjuvante, ator, fotografia, melhor filme, diretor (vencedor), roteiro adaptado (vencedor), trilha musical (vencedor)

ReViL wesk disse...

ahaaa eu sabia, tinha falado que não tinha gostado de true blood agora compra a primeira temporada hahaha! Eu adoro essa série espero que você goste também.

Anselmo disse...

Agora eu vi vantagem nesse Viagem... cara eu nem lembro a última vez que vi esse filme e muito menos lembrava que era com o Ethan Hawk... literalmente passou um filme na minha cabeça.

Quanto aos blurays e dvds repetidos, você poderia comprar caixinhas de blu com aquela "página" interna que prende o disco, assim ficaria como as edições gringas, Blu+DVDs na mesma caixa, assim centralizaria os discos em um único lugar e você ganharia mais espaço na coleção.

fernando di-maior disse...

Num sei porque mas ri muito quando vi a foto do dvd de true blood aki no blog
ainda to rindo
depois vc vai comentar a serie?!
quero comprar o dvd mas gosto de ouvir sua opniao com relaçao a filmes e series...
vc virou minha conciencia pra esse tipo de coisa...
abçao
o blog ta d+

Diego Hatake disse...

Não entendi muito bem qual a ligação entre sua excitação e os DVDs novos... Não que esteja reclamando disso. XDDDDDDDDDD
Eu procuro essa edição em DVD de Brokeback Mountain há tempos, mas só acho a edição "pobre". =_=

Vasconcelos disse...

Ahá!
Quem te viu quem te vê, heim?

Sabia que esse dia aconteceria!

Arthur Beaverhousen disse...

agora você voltou para minha lista dos mais queridos, rs.

Tomara que goste do seriado. Particularmente só vi o vampiro como descrito no livro (livre para morter quem quiser, homem ou mulher) no episódio 3x08 com a cena do Eric e Talbot. Antes achava os vampiros da série super caretas se colocados de frente aos do livro.