9.8.10

HOJE NÃO FOI DIA DE DVD

Ontem a Sookie levantou uma barra de ferro e atravessou uma vampira que explodiu num mar de sangue molhando o Bill (ou seria William?) completamente, aí eu disse "ah agora sim". Vi o restante do episódio e achei bem estranho um barman se transformando em pitt bull mas enfim... Ao invés de comprar a primeira temporada de True Blood hoje eu comprei os livros que deram origem à serie. MORTO ATÉ O ANOITECER, VAMPIROS EM DALLAS e CLUBE DOS VAMPIROS. Agora estou pedindo que alguém me diga qual é a ordem de leitura dos livros, quantos livros existem e quantos já foram lançados no Brasil. Também comprei O FANTÁSTICO SR. RAPOSO, comprei o dvd há uma semana e já vi o filme 4 vezes, amei.
E mais, o último livro da saga de Percy Jackson será lançado no dia 12 de agosto (pelo menos foi isso que me disseram na livraria), estou doido para ver como a trama vai terminar e fico mais doido ainda quando me lembram daquele lixo que foi o filme, esqueçam aquilo por favor e leiam os livros.

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O fantastico sr Raposo (Roald Dahl) 90 pags, R$ 24,90
Morto até o anoitecer (Charlaine Harris) 314 pags, R$ 39,90
Vampiros em Dallas (Charlaine Harris) 255 pags, R$ 39,90
Clube dos vampiros (Charlaine Harris) 254 pags, R$ 39,90

Anônimo disse...

Segue a ordem dos livros:
1.Morto até o anoitecer
2.Vampiros em Dallas
3.Clube dos vampiros

Aqui só foram lançados esse 3 por enquanto,mas la fora já sao 10 volumes(e ainda não teve fim). aqui ta basicamente 1 livro por ano..aja paciência.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

valeu afonso

então "clube dos vampiros" foi lançado neste ano certo?
será que teremos mesmo que esperar até 2011 pelo quarto volume? não imaginei que havia um atraso tão grande assim

Fah_Mayfair disse...

Os livros são lançados aki de acordo com as temporadas ...cada um representando uma

varzo disse...

ah... morto até o anoitecer está 9,90 no submarino... livro vale a pensa dar uma olhada na net antes de comprar... mas você tem que ver o capítulo 8 desta temporada... mais gay impossível, risos.

Arthur Beavehousen disse...

Bem eu ja tinha falado em outra postagem o número de livros, mas bem deixa pra lá.

Vale lembrar que a série também é inspirada em 13 contos a parte dos livros, então nem tudo da série se encontra somente nos livros.
Não sei aonde encontra para comprar.

Boa leitura!

Unknown disse...

True Blood desde cedo já valia pelos homens que trouxe. Comecei a ler os livros e ainda não achei bons motivos pra continuar. Literatura bem ruinzinha.

Boa parte deles está disponível na internet. Acho que há traduções de fãs pras edições ainda não lançadas pelo maravilhoso mercado editorial brasileiro.

Anônimo disse...

isso, foi lançado esse ano, junto com a 3ª temporada.
poise, essa demora que nao entendo..mais pelo sucesso cada vez maior da serie, a editora deve adotar uma nova estrategia..pelo menos é o que se espera.
abraço, o site é muito bom!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi arthur

eu me lembro de você me dizendo que são 10 livros mas a moça na livraria me disse que eram 4 aí eu fiquei confuso

Gustavo disse...

Alessandro, da mesma maneira que você deu uma "chance" para os livros do Percy Jackson apesar do filme bem fraquinho, dê uma chance para os livros da série da Bússola de Ouro: Bússola de Ouro, Faca Sútil e Luneta Âmbar. Eu vi no blog que você detesteou o filme. Eu realmente não gosto muito dessas sagas fantásticas, mas a Bússola de Ouro (livro) me conquistou. Gosto muito do seu blog. Abraços

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi gustavo

eu já li a trilogia FRONTEIRAS DO UNIVERSO, um amigo me emprestou os livros, também gostei muito, mas o filme foi mesmo um fracasso, tanto que as continuações foram parar no limbo

bruno disse...

muita gente acha a série melhor que os livros, inclusive eu, que sou um verme de livros, a primeira temporada, é mais bem estruturada
o bom, é que a série toma muitos rumos diferentes do livro, então a série vai sempre ser interessante :)

leio muitas críticas à true blood, tem gente que detesta o ritmo da primeira temporada, bem lenta mesmo, mais é isso que acho legal: a ambientação, falam as coisas mais absurdas, mais aquilo tudo soa muito natural e acaba sendo muito imersivo, a série tem/tinha um pé no real e um no sobrenatural, e na 1º temporada você vai apontar para algumas coisas e indentificar: allan ball!
Se você gosta de gore, voce não vai se decepcionar também, tem momentos de enxer os olhos! A série não se leva à sério as vezes, é muito engraçado ver os caipiras sendo preconceituosos com vampiros e acreditar na cena!
e sim, a série lembra muito filmes de terror dos anos 80, não é um defeito pra tu desistir da série não! enfim, eu defendo a série cada vez qeu vejo falarem mal dela, dessa vez de novo e acho que a série combina ctg, mas as vezes esqueco que as pessoas as vezes tem opiniao diferente da minha: esses dias achei absurdo não teres gostado de ponyo e death proof, mas eu que não me liguei temos gostos diferentes e o blog não é menos legal por isso
vlw? "^^