13.8.10

LIVRE PARA VOAR

Faltam 3 prestações para pagar da minha nova TV, e apenas uma do meu novo video game. Então, o que acontece depois? liberdade? eu estava pensando em roupas novas, em viagens, faz tanto tempo que não vejo o mar por exemplo, e também em dar uma turbinada no meu PC, no momento preciso de um teclado e de um mouse novos.
Mas as contas parecem ser um tipo de maldição, eu já estava me imaginando num avião para qualquer lugar no final deste ano quando PLIM! surgiu algo no horizonte. Meu Home Theater começou a dar sinais de idade avançada, ora, eu praticamente o uso todos os dias desde que o comprei, de vez em quando duas vezes por dia! E agora ele começou a bagunçar legendas, travar no meio do filme, recusar um disco e depois aceitá-lo após sua retirada. Está fazendo coisas que nunca fez com discos que ele já reproduziu normalmente. Preciso de um home novo, talvez um home com blu-ray seja mais indicado, mas e o preço? será que quero me endividar por mais alguns meses? faz tanto tempo que não tenho aquela deliciosa sensação de "nenhuma conta para pagar" ou "o dinheiro é todo meu".
Resolvi deixar o novo HT para o ano que vem e fazer alguma viagem sozinho por aí. Afinal já estou quase que desenvolvendo a síndrome de Rapunzel aqui. Aí eu me pergunto, qual será a próxima coisa que vai falhar em casa?

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

programe suas férias com cuidado,
pessoas em cidades atrasadas 'do interior do interior' podem te perseguir pela rua com tochas e forcados se você contar que é gay.

George disse...

faz os dois, da uma viajada para tirar o stress e compra mais coisas, só faz umas prestaçoes ha mais no cartao que da tudo certo.
abrço

Anselmo disse...

no seu futuro mais contas eu vejo jovem padawan: http://goo.gl/tpgC

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anselmo

sem problems

para isso já tenho grana reservada no cofrinho

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi george

odeio comprar a prestações, pago tudo a vista se possivel, por isso vivo sem cartões

Aécio Sales disse...

Porque você não compra apenas um novo player e acopla no seu home ?
O que deu problema foi o leitor do player dele e, não nas outras funções.
Veja se ele tem entrada auxiliar e, pronto, o seu problema estará resolvido com 200,00 reais...

Elielson disse...

É sim Alessandro, nada de dívidas!Enquanto isso assiste no som da Tv mesmo, ou num som convencional.

E sobre a viagem, já sabe pra onde?Só curiosidade.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elielson

eu gostaria de ir a curitiba ou a florianópolis, ou apenas até o litoral