26.8.10

PLANO 9 DO ESPAÇO SIDERAL PARA FAZER SEXO

O plano não é simples, funciona, mas é complicado, depende de vários fatores, quase que se pode dizer que depende de algum alinhamento cósmico para dar certo, funcionou para mim apenas uma vez, talvez dê certo para você também.

Não me lembro de como foi que o plano se formou na minha cabeça, é dividido em tantas partes que deve ter demorado algum tempo para ficar pronto. Também levou algum tempo para dar resultado.

1ª FASE
Um cara entrou na seção de filmes eróticos na locadora e pegou um filme.
Problema número 1
Envergonhado, ele vai passar pela Juliana e pela Aletéia e virá diretamente na direção do único rapaz no balcão, sou eu, assim é mais fácil, mas, para que o plano dê certo:

a) o cara tem que ser gay
b) o cara tem que alugar um filme gay
c) ele tem que ser fisicamente atraente para mim

Problema número 2
Se ele for um homocara vai ficar com vergonha de mostrar que alugou um filme gay, vai procurar ser atendido pela Téia ou pela Ju, nunca por mim, com medo de ouvir algo como: "mano! tu é viado?" da minha parte. (ok ninguém falava "mano" naquela época mas você entendeu)

Então comecei a prestar atenção em todos os homens que entravam na seção de filmes eróticos.
a) é bonitão?
b) pegou um filme?
Atropelo as meninas e entro na frente dele no balcão de atendimento.
Pego o filme de suas mãos.
a) é um filme de homens com mulheres
b) é um filme de mulheres com mulheres
E lá se vai o meu sorriso.
ou
c) é um filme gay

2ª FASE
Então tá, ele é bonito, ele pegou um filme erótico gay, vamos em frente.
Não importa que filme ele pegou, pode ser "curtindo os rapazes adoidado" ou "top gay homens indomáveis", não interessa, apenas olhe para o filme e diga:
-Hum esse filme é uma droga (nunca o vi, ou vi e gostei) acho que você não ia gostar dele.

Problema número 3
Caras que alugam filmes eróticos na locadora querem pegar o filme e sair de lá rapidinho, nada de papo, ao dizer que o filme não presta você está:
a) assumindo que também é gay
b) assustando o cara, ele não quer papo e alguém mais pode estar ouvindo a conversa.
Mas se você for discreto, falar baixinho e ele te achar atraente, continuamos no jogo.

Agora volte ao começo.
O próximo passo depende do cara, se a coisa der errado acabou tudo.

Ele tem que dizer:
a) vou voltar lá e pegar outro filme então
ou
b) você pode me indicar outro filme?

Mas nunca:
a) vou levar esse mesmo (ao mesmo tempo que parece estar pensando algo como "que cara chato")
ou
b) então deixa pra lá
Homens que alugam filmes eróticos são como cervos na mata, qualquer barulho mais alto os assusta, vá com calma e não faça contato visual.

Certo, ele te pediu para escolher outro filme para ele, pegue um filme qualquer, não tem problema, mas, novamente, o próximo passo depende dele.
Aí ele vai:
a) pegar o filme e ir embora
ou
b) você quer ver o filme comigo na minha casa?

São muitos os caminhos do tipo "e se?" nesse plano e nem todos dependem de você.
Após um tempo comecei a ficar doido por sexo, comecei a pegar caras nada atraentes, comecei a sugerir o convite que eles não faziam, não mudava uma linha no plano mesmo que ele fracassasse o tempo todo, e continuava a fracassar.

O maior problema de todos.
Levou um tempo até que eu percebesse algo errado com o plano. Se um cara aluga um filme erótico é porque ele é maior de 18 anos, coisa que eu não era, eu era menor de idade, eu era chave de cadeia, todos me temiam, na minha testa se lia "transe comigo e você vai em cana", não havia como passar por cima disso. O plano acabou.

Num sábado a noite um cara entrou na locadora e:
a) ele entrou na seção de filmes eróticos
b) ele pegou um filme gay
c) ele veio na minha direção evitando as meninas
Bônus, ele era um gatão, devia ter quase 40 anos mas era do tipo garotão, como o Evandro Mesquita na época.
Respirei fundo e dei inicio ao plano.
- Olha esse filme é uma droga, acho que você não vai gostar.
- Ah, qual filme você me sugere então?
Fui com ele até a seção.
Peguei um filme qualquer.
- Esse é bem legal (mentira, era um lixo, só tinha sexo oral)
- Vou levar.
Então aconteceu, ele fez o convite, eu topei.
-Saio às oito e meia.

Eu ainda não havia terminado de entrar na casa dele e ele já estava arrancando minhas calças, me levou até um quarto com uma cama de casal. Mas passamos por ele. O quarto era dele e da esposa, ela notaria que a cama perfeitamente arrumada foi usada. Por isso ele me levou até o quarto seguinte, havia uma cama de solteiro completamente desarrumada.

Sigmund Freud analise isso:
O quarto era do filho dele, que devia ter quase que a minha idade.

Raramente ele se via sozinho em casa como naquele dia, então nunca rolou uma segunda vez. Nem com ele e nem com ninguém, o plano falhava sempre em algum ponto, era difícil ir até o final. Devo ter afugentado muitos homocaras por bancar o abusado, me lembro de quando notei que ninguém mais estava alugando filmes eróticos gays. Se o patrão descobrisse uma coisa dessas...

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A Aletéia também tinha um plano para empurrar filmes de terror saguinolentos para crianças pequenas,
mas é cruel demais para se contar no blog.

Lucas disse...

Ah Sky para... agora conta a história da Ateléia!!!

Juan Pablo disse...

Adorei seu plano!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Imagino a cara dos homens quando vc se insinuava pra eles!!!
hauahuahuahua
Quando vc começou a falar da Aleteia eu já gostei dela!!!
Adoro sempre quando vc faz esses flashback da sua vida!!!

E quando vc vai fazer um post sobre suas conquistas no X-Box?
rsrsrsrs

Rusgly disse...

oi
adoro suas histórias da locadora ^.^
sigo o blog a um ano ou mais(não me recordo quanto tempo).
gostaria de ler esse plano da Aletéia, parece engraçado.

parabéns muito bom o blog.
bjuXD

Anônimo disse...

conta vai. por favor.

deve ser bem interessante.
vc ainda tem contato com ela?

esses planos sao muito complicados. tem q ter sorte.
nunca trabalhei em uma locadora, ja pensei nisso, mas acho q hj nao vale a pena. o que vc acha? to com 20 anos, acho q to meio velho pra isso. rs

vc teve bastante sorte, e ainda pegou um cara q eu iria adorar, meu deus !!

adoro seu blog. parabens.
vc vai fazer o especial do resident evil? vou esperar.

anonimo do rio

Ztav disse...

Conta a história da Aletéia, Sky. D=
Sou fã dela.

Ztav disse...

Agora que notei. Quantas pessoas te chamavam de "Sky" antes de mim?
Normalmente, os apelidos que eu dou pegam.

Unknown disse...

Tuas histórias me lembram Mary and Max.

Elielson disse...

Adorei o plano também. E esse Alessanro tem muita sorte. Pega um monte de cara. Enquanto eu...

Vasconcelos disse...

Eu estava calculando aqui, e cheguei a conclusão que a chance do seu plano funcionar é 1 em 288. E quando funcionou tu pegou um cervo bem problemático, né? Ao menos ele parecia suculento.

Ps1.: quando teremos o plano maligno de Aletéia, a Rainha do Rock?
Ps2.: gostei do trocadilho entre cervos no mato e gays na locadora.
Ps3.: quantos planos para conseguir sexo você tem, afinal? me lembrei daquele outro que você tentou com o Zac...

Anônimo disse...

Conta a da Aletéia tbm.
curioso pra caramba, adoro os contos da locadora.

Anônimo disse...

eu quero transar vamos cama onde hotel ???
Abs Victor meu numero:8119-3780 me ligar ok.