2.8.10

UMA PROVA DE AMOR

O filme passou correndo pelos cinemas, não agradou ao público e nem à crítica lá fora, mas se por um lado ele é tão mal dirigido a ponto de ficar bem óbvio o lance do "quero passar drama e fazer você chorar" por outro lado os atores estão em ótimas atuações, principalmente Cameron Diaz e a pequena Miss Sunshine Abigail Breslin. No fim das contas tem uma história bem comovente, aproveite o milagroso lançamento em dvd para conhecer esse filme.


PAUSA NO DRAMA PARA SECAR O PAIZÃO JASON PATRIC.

Cameron Diaz e o marido Jason Patric (C+BF) (dã) descobrem que sua filha tem leucemia e decidem ter mais uma criança para que esta possa ser uma doadora compatível que manterá a filha mais velha viva. Mas, aos 11 anos, a menina decide procurar um advogado (Alec Baldwin) para processar seus pais e exigir o direito de controlar seu próprio corpo, isso acaba colocando em risco a vida de sua irmã doente. Mas há um segredo aí, algo que quando for revelado deixará você e Cameron Diaz com os olhos molhados. Se você ainda se lembra da moça em filmes como "as panteras" ou "quem vai ficar com Mary?" pode se surpreender, Cameron Diaz sabe fazer dramas sim senhor. O dvd traz 15 minutos de cenas adicionais.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: my sister's keeper
ANO: 2009
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 109 min
DIRETOR: Nick Cassavetes (alpha dog, diário de uma paixão)
ELENCO: Cameron Diaz, Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Alec Baldwin, Jason Patric

Anônimo disse...

nossa eu amei esse filme, num importo o que diz a critica nem ninguem, aki em casa todo mundo gostou, achei a historia diferente, eu não sou de assistir filmes muitas vezes em seguida (fazia isso quando era pequeno hehe) e vi esse umas 4 porque minha mae colocava o filme sempre que chegava alguem aki hahahahha.
abração aLe
cadu

Felipe V. disse...

Eu também chorei nesse filme...
História original e bem contada!