1.9.10

CURTA TEMÁTICO BRASILEIRO, veja antes que seja apagado do youtubo

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Meu professor de quimica dava de 10 nesse cara
Meu professor de fisica dava de 11 nesse cara

as vezes eu imaginava os dois juntos...

Psicodrama disse...

Legal... Curti... Sensivel..

Rafael disse...

=/
só tive professores mulheres,so dois homens
o de quimica era meio q a versão mais velha do tobey mc guire
até q dava um tesãozin ^ ^

Mas esse aí?
Não neh?
e o menino é tãão lindo

FlavioH disse...

Vem cá, só eu ou mais alguém sentiu um arrepio de prazer quando o garoto passou a mão pela calça?

Luiz Fernando disse...

Eu ja fikei com meu professor de quimica, que era a cara do cantor Gonzaguinha.
E ja namorei por 3 anos um prof de matematica e fisica, mas ees num seu aula pr amim nao.
Era loco pra traçar um professor de historia ke nao usava cuecas, ele vivia sacando meus movimentos.
HAHAHAHAHAHAHA

Vih disse...

Ê saudade das paixões colegiais por professores...