15.9.10

ELES NÃO FAZEM FILMES À PROVA DE TERRORISTAS

Um pouco antes da era do blu-ray começar eu estava procurando pela edição em lata de KING KONG, de Peter Jackson, e pela edição, também em lata, de GLADIADOR, de Ridley Scott. Acabou que esse lance das latas se tornou a melhor coisa que inventaram. Eu tenho um box de "sex and the city" bastante machucado por um amigo, outro, do filme A ERA DO GELO 3 também bastante danificado, sabe quando parece que mais ninguém no mundo tem cuidado com as coisas dos outros além de você? você empresta e olha só o estado em que te devolvem o filme. Minha sobrinha já começou a brincar num andador pela casa, às vezes ela pinta por aqui, ela já conseguiu pegar meu boneco do Boba Fett e o colocou na boca, ela baba muito mais que o alien, já estou escondendo tudo que tenho próximo ao chão, tirando do alcance dela. Mas já encomendei duas estantes de madeira para guardar meus filmes e é tarde demais para pedir que aumentem a altura delas, logo logo serão entregues. Logo logo minha sobrinha vai entrar na fase do MEU, tudo que ela pegar pela frente será dela, os dvds estarão a 15 centímetros do chão. E já faz um tempo que estou procurando por mini dachshunds achocolatados, sei que filhotes arrasam tudo pela frente mas eu tenho muito amor para dar. Já dei um sermão em dois amigos sobre esse lance das caixas destruídas, não quero gritar com minha sobrinha e nem com meu futuro cãozinho, mas estou pouco ligando se me chamarem por nomes ofensivos sempre que eu me recusar a emprestar filmes. Minha edição especial de A SOCIEDADE DO ANEL é hoje uma raridade, e quem é que vai me comprar outra igual? aqui estou eu, remendando a caixa com fita adesiva.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Segundas intenções

Há dois anos eu comprei para um amigo todos os 6 filmes de star wars em dvd,
lhe dei os filmes como presente de aniversário,
mas na realidade eu só queria que ele parasse de pedir os meus filmes emprestados, algo que eu não queria fazer.
é claro que comprei os filmes numa lata e a abri quando cheguei em casa.
segredo, peguei a lata para mim e ele ficou com os discos soltos.

Arthur Beaverhousen disse...

empresetei meu box da setima temporada de Will e Grace pra uma amiga que ate hoje não devolveu. Fui cobrar dela e ela vem com desaforo dizendo que tava ficando cansada e com raiva por conta da situação. É mole?

Confesso que não se tira coisas do alcance das crianças, as educa, nunca tivemos esse tipo de problema aqui em casa, nem com as crianças de dentro da minha casa nem com as que vem aqui. Dizemos não e se os pais acharem ruim eles que eduquem seus filhos melhor. Agora tenho uma sobrinha de 7 mêses, ela adora botar as coisas na boca, mas ja entende que o controle remoto não pode, porque ja foi advertida mil vezes quando tentou fazer isso.