1.9.10

I DREAM OF EGGS

Se não estou no trabalho, estou em casa, vendo filmes ou seriados. Pode-se pensar que, no momento em que meu subconsciente recolhe memórias para criar um sonho, ele não tem muito material disponível certo? errado, entre dinossauros e cavaleiros Jedi eu tenho também meu tipo favorito de sonho, sexo com famosos. Hoje fui vitima da maratona de True Blood que estava fazendo há alguns dias, mas nada de Bill ou Eric, sonhei que estava transando com o Eggs (foto). O melhor de tudo era que eu estava num sonho lúcido, sabia que estava sonhando e aí resolvi extravasar, foi o sexo mais longo que já tive num sonho (tchau Bruce Willis) fizemos de tudo. Não me entreguei 100% ao prazer (isso pode te acordar) e evitei de fechar os olhos (idem) e o ato estava tão cheio de pequenos detalhes que o sonho parecia real. Foi demais, ali, no meio da rua, deitados no asfalto, recomendo.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A coisa só não durou mais tempo porque minha mãe apareceu trazendo minha correspondência, como se estivesse interrompendo um simples aperto de mãos.

Anônimo disse...

hauahuahuahauahuahua
Que foda, o pior é sempre acordar ou ser acordado!

Ainda planejo ter um sonho lúcido algum dia. Nos poucos que comecei, imediatamente acordei por não conseguir me controlar :P

Unknown disse...

ai Alê, nem me fale desses sonhos...
ando sonhando com um tal jogador italiano. Madonna Mia!
(ando um pokinho sumida dos comentários, mas acompanho o blog todos os dias)
XoXo

Anônimo disse...

O pior é que tem gente que acredita nessa bobagem de que é possível controlar os sonhos. O que a falta de sexo não faz com a cabeça de uma pessoa!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

você pode não acreditar mas tenho sonhos lúcidos desde criança, vale testar algumas dicas que você pode ver no filme "waking life", elas ajudam um bocado

Luiz Fernando disse...

Ja tive desses.
Sonhei ke tava transando com o cara ke dividia o quarto comigo e tava deitado ao lado.