21.9.10

MEU PRECIOSO

Levar o Um Anel até Mordor atravessando toda a Terra Média? isso é moleza.
Comprar sua primeira revista de homem pelado? não é mole não.
Ontem uma tempestade com raiolâmpagos me deixou sem tv barra games barra dvd barra internet. Resolvi então dar um jeito na casa, preparando as coisas para a chegada das minhas novas estantes. De repente ela surgiu na minha frente, a primeira revista de homi pelado que comprei na vida. Fiquei me lembrando do tamanho da aventura que foi comprar essa coisa.
Eu não podia ir em nenhuma banca de jornais perto de casa, tinha que ser numa banca bem distante com um jornaleiro que nunca me viu na vida. Estava decidido a passar por cima da timidez, pegar a revista, pagar e ir embora, como se houvesse comprado pão.
Mas eu era menor de idade, problema número 1, mas apostava que encontraria algum jornaleiro que iria se sentir meio sem jeito ao ver um gay de verdade na sua frente e não puxaria uma conversa do tipo "qual sua idade?".
O problema seguinte era o jornaleiro em si. Em cada banca que eu entrava, eu olhava para o cidadão. Hum, esse parece mal humorado e homofóbico, esse é um velho conservador que vai passar um sermão, esse é mulher...
O pior era quando as revistas estavam atrás do jornaleiro e eu era obrigado a pedir que pegasse uma delas. A revista tinha que estar na minha frente, eu a pegaria, pagaria e iria embora sem dizer uma única palavra.
Acabei atravessando a cidade e indo parar na cidade vizinha, e depois na próxima, não aguentava mais andar. Entrei na próxima banca decidido, o cara era do tipo encabulado, não fez perguntas, joguei o dinheiro na sua frente e voltei para casa.


Ao voltar para casa, foi amor à primeira vista. Eu passava horas olhando para esse tal de Glaucio Benetti, estava apaixonado por esse rapaz de 21 anos, wow, hoje ele deve ter uns 37 anos.

Eu cruzaria mais meio mundo para ir atrás dele agora.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

saudades do tempo em que as revistas mostravam "homens normais".

Latinha disse...

Rapaz... e saga da busca da banca certa e do jornaleiro ideal é complicada hein...

Me lembro que era sempre uma novela para mim também, também foi uma batalha digna de um jedi tomar coragem para alugar um filme gay - claro que fazendo de conta que levei enganado e não tinha percebido que o filme era gay. ;-)

Agora o mais triste foi ter esquecido uma revista (ht na ocasião) no banheiro e minha mãe ter achado... que dureza!

Anônimo disse...

nda a ver com a postagem mas aí vai:

http://www.omelete.com.br/televisao/veja-os-novos-designs-dos-thundercats/

*_*

Super supimpa!

E tipo, graças a Deus existe internet, pois quase morri de vergonha na primeira ( e única) vez q fui numa banca comprar uma revista...
E é só saber procurar q dá pra achar sites com caras bem normais.

T.

FlavioH disse...

Me apaixonei!!!! Quem é esse cara?????!!!

Eu tou há meia hora pesquisando ele no google e naum acho nada....

Anônimo disse...

Adorei a sua história, comigo foi mais fácil, ouvi uma "Conversa de adulto" uma vez sobre um jornaleiro do centro da cidade que era gay. Não tive dúvida fui de bike até lá e comprei a revista, ele me perguntou: Tem certeza que vc quer esta? Falei que que sim. É sua primeira né? Nem respondi ele viu na mminha cara, então ele disse que era melhor eu levar num envelope e ter certeza da minha segurança assim como tinha das minhas escolhas.

Comprei mais algumas revistas lá até surgir a internet, um tempo depois descobri que ele tinha se mudado e o ponto virou um quiosque de hot dog.

Parabéns pelo Blog tá cada dia melhor, to trabalhando muito e não acesso o tanto que gostaria mas continuo um grande fã.

Abç
R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi R

Wow
você sumiu mesmo do blog hein?