16.9.10

POR FAVOR, NÃO OLHE PARA O PASSADO

Um dia eu me levantei da cama e disse para mim mesmo: vou fazer um blog. Eu já tinha muita coisa pronta na minha cabeça antes de começar e o blogger dizia: é rápido, é fácil, é grátis. Mas ele não me ensinou a usar a coisa. Até hoje existem muitos "dispositivos" do blogger que eu nem faço ideia de como usar. No começo eu não sabia fazer muita coisa, minhas primeiras postagens eram desalinhadas, uma bagunça só, não sabia do corretor ortográfico e nem como postar videos do youtubo. Quando vejo minhas primeiras postagens tenho vontade de apagar muitas delas, ou fazer um remake. Já faz um bom tempo que postagens antigas estão recebendo comentários de leitores, por isso acionei a moderação de comentários, é o único jeito de saber onde um novo comentário foi parar. Não me sinto mal no caso de novos leitores que encontram o blog através de postagens antigas, mas leitores semi antigos que vasculham o blog até as postagens mais antigas me preocupam, hoje tenho vergonha delas, não há nada lá, acredite, apenas um cara tentando aprender a mexer num blog sozinho, não havia uma Paula na minha vida (ok havia sim, mas ela nem sabia ainda que eu existia). Em todo caso o lance no CHP acabou se transformando numa evolução que nunca pára e eu não sou mais o mesmo cara que fez uma postagem sobre todo mundo preferir fazer sexo com o Brutus ao invés do Popeye, argh, no que é que eu estava pensando?

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Mas certas coisas não mudam

Pelo número de comentários ainda posso dizer, novamente, que:

pouca gente entra aqui nos fins de semana.
quando o assunto é sexo o povo se esconde.
pouca gente vai ver um filme no cinema em seu fim de semana de estreia.
pouca gente gosta de star wars %$@#*&%!!!

Elielson disse...

Eu entro aqui nos finais de semana. O teu blog Alessandro, é uma das fugas da solidão nos fins de semana.
Eu não me escondo quando o assunto é sexo, pelo contrário, adoro quando é sobre.
Quando é um filme que eu estava aguardando muito, eu vou na estreia, agora quando não estava, vou em outros dias.
Nunca vi um filme de Star Wars. :p

Ztav disse...

Huaehuheahuuh. Relaxa, Sky, eu tô acompanhando a evolução toda.