23.10.10

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ, ALESSANDRO

MELHOR É IMPOSSÍVEL?


1- Eu não tenho celular, e nem quero ter, tive um por 11 meses em 2005, nunca o usei (só para jogar xadrez), joguei fora. Ás vezes, é raro, alguém reclama: como vou entrar em contato com você? como vou saber onde você está a tal hora do dia? a humanidade já viveu séculos sem esse aparelho, agora ninguém sabe, ou se lembra, como se vive sem ele. Um candidato a namorado achou que eu estava mentindo quando eu disse "não tenho um", "se não quer me dar o número tudo bem, não precisa mentir".


2- Nunca fumei, odeio qualquer tipo de cigarro, evito a fumaça quando ela chega perto. Odeio aqueles fumantes que acham que nunca estão incomodando os outros, porque para eles fumar é sofisticado, é elegante. E eu digo, é nojento, é anti higiênico, é fedorento. O namorado número 2 aprendeu a lição, mas meses depois teve uma recaída.


3- Nunca bebi uma única gota de álcool na vida, ok talvez no anti-séptico bucal mas já o troquei por um "sem álcool" e "sem corantes" há anos. Nada de cerveja, nada de vinhos, nada de nada, líquidos para mim são sucos, vitaminas, refrigerantes e água. O namorado número 2 tentou me fazer uma surpresa com velas e champagne e ficou decepcionado. Já vi o efeito que o álcool causa nas pessoas, por que eu iria querer experimentar essa coisa?


4- Ateu e com orgulho, desde criança, tentando descobrir por que é que não haviam dinossauros naquele livro grande que minha mãe me empurrou, "um mundo criado em 7 dias? tenho 8 anos mas não sou idiota" e alguns famosos jogam no meu time. Candidato a namorado 2009 disse que deus vai me matar por eu estar fazendo jesus chorar, ai ai, o que será que estou fazendo ao papai noel?


5- O último homocara monógamo do planeta, passei pela fase do sexo casual rapidinho e agora quero estabilidade, sou insuportavelmente fiel, motivo de piada dos gays que fazem o tipo "namoro moderno" e "one night only".



6- Sem carro, sem carteira de motorista, sem saber dirigir, só no video game. Não gosto de carros. Sempre achei ridículo aqueles "adultos" que, no dia do aniversário de 18 anos, saem da cama e vão diretamente para uma auto escola (como minhas duas irmãs), depois pegam o carro do papai e andam pela vizinhança usando o carro como um símbolo de status como se a gasolina fosse barata e eterna. Até hoje nunca precisei de um carro. Quero ir à algum lugar? vou a pé, tô com pressa? pego minha bicicleta, ou ônibus, trem, metrô...


7- Pavio curto, bem curto. Evito a companhia de pessoas cuja presença é o suficiente para me deixar estressado, como meu pai por exemplo.


8- Papo nada popular. Não me pergunte sobre a novela ou sobre um cantor famoso, estou por fora. Ontem eu vi um documentário bem legal sobre a construção e a queda do muro de Berlim, não é um tema muito popular numa conversa.


9- Não costumo sair de casa após o pôr do sol, não vou a bares e boates, não danço, não gosto de multidões, posso me divertir durante o dia sem problemas, a noite foi feita para se dormir, odeio perder uma noite de sono. 100% caseiro.


10- Vejo de dois a três filmes por dia, cinema, toda semana. Nenhum namorado é obrigado a seguir meu ritmo e nem eu sou obrigado a continuar com essa rotina, mas dvds novos devem ser vistos enquanto ainda dá tempo de trocar caso haja defeito e filmes em cartaz nos cinemas não ficam em cartaz para sempre.

16 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Postagem "sugerida" por alguns caras que adoram um "só mais 1 na multidão"

para eles, uma banana

eu me amo e não vou mudar NADA em mim por ninguém.

Anônimo disse...

E os outros viam isso em você como defeito? E além de tudo é gato! Como eu faço pra me candidatar ao cargo de namorado?

Arthur Beaverhousen disse...

o #8 me fez lembrar das inumeras vezes que alguém chega em mim e pergunta, se eu ouvi a nova musica da fulana, ou o sucesso das pistas e o novo hit do momento.
E a resposta é sempre a mesma, não! Eu escuto meus cds de sempre e as vezes uma rádio que toca músicas mais antigas (80/90).
Não me excluo do modismo, já que novidades vem pra mim atravez de filmes/series e não deixo de comprar o novo CD de quem eu curto ouvir, mas não me incluo totalmente na febre do momento.

Naka disse...

Nossa percebi que sou igual a você Alessandro...ou melhor parecido....porque igual só 1 par de vasos e mesmo assim...rs
Não liga pros gays "moderninhos" ou os "fast fodas" que acreditam que melhor é quantidade do que qualidade. Lembre-se: Os idiotas existem, sejam héteros ou não.

Anônimo disse...

Bom, eu tenho celular, mas só uso para ver as horas e mandar SMS, que me são úteis em determinadas situações. Mas não sou radical nesse ponto: dependente de celular é triste...

Agora, fiquei intrigado quanto a religião... É uma coisa para se pensar.
Será que é mesmo possível duas pessoas de visões religiosas diferentes viverem juntas?
Se fosse o caso, um ateu e um evangélico protestante *(cuidado para não caírem nos estereótipos) poderia ter alguma coisa mais próxima que uma amizade?

Poxa, vou lá no trono pensar no assunto agora... Muy interessante.

neto paes disse...

Nossa, não que eu esteja me candidatando a algo com vc ou estivesse com esperança de alguma coisa, mas depois dessa lista, eu acho que não conseguiria nem ser seu amigo...melhor continuar frequentando o blog e me divertindo com seus posts mesmo.

ReViL wesk disse...

É realmente pessoas como você são difíceis de achar, temos algumas coisas em comum por exemplo o cigarro e ser caseiro até porque é impossível alguém ser 100% igual a outra pessoa, não tem nada ai que ao meu ver são defeitos apenas foge um pouco da "Rotina" comum das pessoas.

Ting Ling disse...

Fico imaginando na hora do sexo: "aí pode!", "ali não pode!", "mais prá direita!", "Nananinanão, na boca nem pensar!"... kiakiakia. Brincadeirinha, Alessandro. Só espero que as tuas condutas e escolhas não sejam um escudo prá se proteger e ao mesmo tempo se trancar. A vida é curta, você é um belo exemplar de ser humano por dentro - por fora, então, nem se fala :) Enlouqueça um pouco de vez em quando, chute o balde, fuja da rotina, e viva, ame, odeie e ame de novo... e foda-se o resto meu camarada! Beijão!

varzo disse...

alê... uma das coisas que mais gosto em seu blog é o quão você é honesto em suas opiniões e como coloca suas idéias através do teclado. Posso discordar de você eventualmente. Neste post eu concordei com quase tudo, menos do celular e do carro devido sua utilidade no meu caso e não por causa do status ou coisas assim. Cada coisa no mundo existe para uso ou não, dependendo da pessoa. Mas te falo uma coisa, meu companheiro é completamente diferente de mim e isso que faz as coisas acontecerem. Sabe, quando não existe diferenças, as igualdades se tornam chatas como uma masturbação intelectual. Sou ateu como você, mas acho que deveria ter "jesus" no coração, ou seja, permitir mais as coisas acontecerem, ou seja, aproveitar a parte boa das pessoas e não ser tão metódico.

Elielson disse...

Nossa, eu sou praticamente um clone seu, ou você, meu.

1- De todos, a única diferença é que eu tenho celular, mas tô na mesma situação que você estava quando tinha um: não ligava pra ninguém. Eu o uso somente pra ouvir músicas, ver vídeos, jogar, etc.

2- Também não gosto de cigarro ou qualquer tipo de droga. A fumaça é horrível, e causa um mal pra caramba pro nosso organismo.

3- Também odeio cerveja. Já experimentei quando criança, um pouquinho e é muito ruim, fiquei me perguntando como as pessoas gostam daquilo. Apesar de que em excesso a pessoa se transforma em outra e cause constragimentos, etc.

4- Sou um pouco ateu também, o pessoal bagunceiro da minha sala me chama de "Satanás" por expor minhas opiniões sobre isso, mas é brincadeira deles, nada que seja ofensa, mas não deixo de acreditar totalmente em Deus.

5- ...nunca namorei.

6- Meu pai tem carro e quando ele, minha irmã ou o namorado dela perguntam se tenho vontade de dirrigir eu respondo que não, e eles desmonstram como se a resposta fosse a coisa mais anormal do mundo. Tô pouco me lixando, não tenho vontade agora e pronto!

7- Acho que não sou pavio curto, não sei, depende do dia, tem vezes que me estresso muito rápido, e outras vezes nem ligo, tô relaxado.

8- Eu tô por dentro do mundo pop/cultural/entretenimento atual. Eu gosto. E gosto de um pouco de assuntos diferentes como ETs, OVNIS (será que é um tema popular?)

9- Eu geralmente não costumo sair de dia, imaginem a noite. O pessoal daqui da rua até falam "vai pegar um sol", "parece um vampiro", "soltaram ele"...nem esquento mais, porque esse pessoal não se preocupa com a vida deles e deixa a minha em paz?...e não costumo sair porque eu quero, porque não tem nada pra fazer, tenho apenas 4 amigas de escola e uma fora dela (todo menino da minha sala é vagabundo e não tem nenhuma identificação comigo, já tive amigos em séries anteriores, só que eles sairam da escola), e tipo, as de escola é só na escola, não é aquele grupo que é amigo na escola e fora dela, que saem juntos e tal. Finais de semana que vou no cinema com minha tia com frequência.

10- Também assisto alguma coisa toda semana. Ainda mais que não tem nada pra fazer, então assisto algum seriado, filme.

Anônimo disse...

e mt lindo tb.

acho q infelizmente so poderiamos ser amigos. rsrsrs

acho q vc poderia aproveitar um pouco mais, chute o balde de vez em quando, é bom.

adoro vc, beijo grande :D

carioquinha.

Anselmo disse...

Celular é um mal necessário, até eu que só o utilizo para ouvir música sei disso. Admita, certos apuros poderiam ser facilmente resolvidos se vc tivesse um.

Na minha familia todos já fumaram ou fumam, sou o único que escapou. Beijar uma boca com gosto de tabaco não consta em meu currículo.

Ah o álcool, já me proporcionou coisas boas e ruins mas continuo no lucro. Nem todo ébrio é igual, nivelar por baixo é injustiça.

Ateísmo: não entrarei nesse assunto pois já cometei sobre isso.

Todo mundo é fiel(até a o capítulo dois) coisas acontecem, pessoas aparecem... impossível prever, mas honestidade é importante nessas horas.

Tenho carta há três anos mas só comecei a dirigir recentemente, nunca me importei com isso, mas encontrar um trabalho decente que não exija habilitação nos dias de hoje é complicado, principalmente em minha profissão. Nem todos atrás de um volante estão ali por status, mas por pura necessidade.

É preciso muita coisa para me tirar do serio. Nunca explodi com ninguém, não sei como agiria nem o que faria. Nesse nível de stress eu nunca me vi, portanto não me conheço 100%.

Bem legal e queda do muro de Berlim na mesma sentença é meio difícil de conceber, definitivamente não conversaríamos sobre isso.

Minha fase festeira já passou, mas sempre que tenho vontade saio para brincar. Uma noite de sono nunca é perdida se bem aproveitada. 85% caseiro.

Adoraria ver mais de um filme por dia, na verdade um todo dia já estaria de bom tamanho.

Ztav disse...

Tirando a parte do ateísmo, sou completamente diferente de você, Sky.
Não entendo como gosto do que você escreve.

Anônimo disse...

odeio abomino,tenho ogerisa, asco aversão ódioa raiva de homens caseiros machonque é macho não fica em casa; os gays são mais machos que muito macho que fica em casihna com a esposa e adóra isso argh

Anônimo disse...

sou como o "titulo" DESTE "SITE " odeio tenho aversão asco´ódio ogerisa ,trauma raiva de homens . e concordo plenamente que até os gays são mais machos do que homens caseiros pois são pessoas socáveis pelo motivo de ter um pai super mas mas super caseiro. a vergohna revolta desilusão da minha vida. mas tenho um ficante masoquista e faço de conta que ele 'e omeu papaiizzinho !!gggggggggrrrrrrrrrr ligue 992282734 com Fabi

Anônimo disse...

homem caseiro fica nervósinha quando tem que sair do sofa