16.10.10

2 DIAS BEM OCUPADOS

Deixar um cômodo, que antes era uma cozinha, com cara de sala de tv não é fácil. Tinha um ármario de cozinha aqui! certo, dentro dele cabia muita coisa mas tava horrível demais. Contratei um cara para montar dois móveis novos, fiz os desenhos e anotei as medidas, na quinta feira eles ficaram prontos. Foi um sufoco mudar tudo de lugar e depois trazer de volta, mas agora estou com muito mais espaço em casa, quero dizer, espaço para outros 496 dvds barra blu-rays. Certo, momento ábaco na mão, juntei 1300 filmes em 10 anos, hoje tenho espaço para outros 500, mas agora, na maioria das vezes, estou indo atrás apenas de lançamentos, pois já estou bastante abastecido de "filmes já feitos". Então acho que não vou "precisar de um barco maior" por um bom tempo.


Ainda com cara de video locadora? só um pouco. Quando um filme se torna uma trilogia ele sai desta estante e vai para outro lugar, caixas com coleções também ficam em lugares separados. Lá em cima, à esquerda, os filmes começam no ano de 1898 e vão até 2010 no 24º nicho (com a tie fighter azul), entre os filmes há uma caixinha de dvd vazia onde anotei os anos na lateral (1945, 1974...) assim posso encontrar qualquer filme rapidinho.


No lugar do ármario de cozinha uma estante para meus livros, eu sou muito chato, separei tudo por seções (astronomia,cinema, história, HQs, dinossauros, Egito...) e por tamanho. Outros livros, meus favoritos, ficam dentro das 5 portinhas brancas, protegidos do pó. E ainda sobrou espaço. Este mês faz um ano que estou aqui, ainda falta consertar algumas tomadas, mas a casa já deixou de se parecer com uma caverna.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PROPAGANDA ENGANOSA

Malditos filmes eróticos e suas histórias, fazem a gente fantasiar demais,
os dois caras que vieram aqui e montaram os móveis não eram nada atraentes,
então não pedi para que ficassem para um "cafezinho".

Becks disse...

Eu fiz o censo esse ano, e sabe uma coisa q eu reparei [sim, eu sou fuchiqueira e reparo em todos os detalhes de um ambiente]: As casas de homocaras são muito muito muito mais bonitas que as de heterocaras, mesmo quando eles tem menos dinheiro. E conforme o dim dim vai baixando as casas dos heterocaras vai ficando mto mto mto pior!

Enfim, amei muito sua cozinha reformulada. Mas, outra coisa: como vc faz comida??


bjuu

Ricardo disse...

Cara, muito massa.
Só tem que ter paciência agora pra tirar pó de tanta estante ;) hehe

Juan Pablo disse...

Pq eles ñ seguem o padrao?
Montadores DEVEM ser lindos e deliciosos!!!
E ainda devem tirar a camisa no meio da montagem!!!
e ficar se tocando reclamando do calor...
aff
To fantasiando demais...

Arthur Beaverhousen disse...

Poderia ter algum detalhe tabaco na estante de DVDS/Blu-rays, mas, é são só detalhes, ficou realmente excelente! E ainda deu pra tu colocar figuras colecionaveis e tudo.
Agora fiquei curioso, e a cozinha, foi eliminada da casa ou foi pra outro cômodo?

OS.: faz uma festa de casa nova (ou de um ano de casa nova) e convida a gente (seus [não tão] fieis leitores) ehhe

raul disse...

Puxa, você é muito chique Alessandro. Mas também fiquei com a dúvida de onde é que você vai cozinhar...