28.10.10

ESTE BLOG ENCONTROU SEU PÚBLICO?

O CHP vai completar 3 anos em breve, mas quem diabos está acompanhando este blog? Nos últimos anos tenho lido muitos tipos de comentários e e-mails.

Só tem Spielberg aqui?
- Sim.
Só tem star wars aqui?
- Bazinga.
Cadê os clássicos?
- Quando pintam no blog pouca gente comenta, acho que a faixa etária dos leitores está na casa dos 20.
Filmes nacionais?
- Só os melhores. São poucos? pois é.
Você viu aquele filme?
- Vejo vários filmes na tela grande mas não são todos que acabam indo parar no blog. Não gosto de ficar dando notas muito baixas e/ou me lembrar que vi tal filme.
Só tem filmes pipocas?
-Não, mas todo mundo gosta de um de vez em quando.
Precisa publicar fotos eróticas?
- Não se preocupe com isso, qualquer foto com seios à mostra recebe uma tarja preta.
Precisa publicar fotos eróticas?
- Apenas com homens bem comportados, desde que a foto ajude a ilustrar a postagem.
Precisa publicar fotos eróticas?
- Sim, o "homens" no titulo do blog não significa "humanidade" no geral.
Quando há uma foto de homi pelado fico com medo de abrir a postagem e alguém me flagrar no computador.
- Unagi.
Quando você vai ver tal filme?
- Meu único dia de folga é segunda feira.
Por que aquele filme não está na lista?
- Simples, porque eu nunca o vi, normalmente um top 10 tem mais de 40 filmes no rascunho, são todos filmes que eu já assisti, aí eu tento fazer uma seleção justa, quer dizer, lembrar de 40 filmes tá mais do que bom. Na maioria das vezes eu uso os mais populares para ninguém ficar perdido.
Por que nunca te encontro no msn?
- Porque eu ligo o pc, faço a manutenção no blog e o desligo, é difícil arrumar tempo para bater papo, tenho minha vida fora deste blog, NOT, tenho filmes para ver e ainda não cheguei no final de Dead Rising e eles já lançaram uma parte 2.
Você tem orkut? twitter? herpes?
- Não, eu só uso o computador para mexer no blog.

E assim é o CHP e ele não vai mudar, você pode dar meia volta ou continuar por aqui, estou pensando em deixar um convite no blog para uma sessão de cinema com os leitores no dia 22 de novembro, Harry Potter, que tal?

14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MELHOR COMENTÁRIO HOMOFÓBICO DA SEMANA

Seu viado, sua sexualidade atrapalha tudo,
aposto que você só foi ver king kong para reparar no pinto do macaco.

Rafael disse...

meu esse blog é o melhor fala sério tem tudo o q eu quero

e Ale vc é demais cara.

Anônimo disse...

HAUHAUAUAUAAUAUHUAHUA

Realmente, melhor comentário homofóbico da semana.

Quanto ao assunto do blog, queria dizer que na minha opinião não é justo julgar pela falta ou presença de comentários.

Eu não comento muito pois acho desnecessário. Sei que o autor do blog gosta de receber comentários :), por isso sempre que posso escrevo. Mas minha experiência na internet mostra que eu vou me esforçar para comentar, vou morrer e minhas frases vão ficar completamente perdidas.

Reforço que compreendo perfeitamente a vontade do autor em receber comentários. Nos clássicos eu não comento pois nem tenho condições. Leio e aprendo bastante. Como não conheço o tema tratado, não vou clicar em "publicar" para aparecer um inútil "muito bom, vlw"...

Espero que me compreenda :)

ReViL wesk disse...

Sempre que o assunto me interessa eu dou uma comentada ;D tenho 18 anos, estou por fora dos clássicos

varzo disse...

você tem uma tendência xiita suicida mesmo, risos. será por causa da idade? Só para constar, estou chegando na casa dos 40, risos.

Juan Pablo disse...

Adorei o post...
Muito instrutivo...
ADORO VC E SEU BLOG!!!

Washington Batista disse...

O que seriam clássicos pra vc?
Já que idade representa muito.
Noviça rebelde é clássico p minha mãe.
Clássico p mim É Sig Weaver detonando os Aliens.
Amuuuuuuuuu a Ripley!!!!
Que tal um post sobre ela???

Thanxxx...

Anônimo disse...

Alessandro,

É meu blog favorito, acho ele ótimo, não pra agradar todo mundo.

Nem sempre posso comentar porque to trabalhando muito.

Mas como sempre deixo os parabéns pelo seu trabalho.

Abç
R.

Arthur Beaverhousen disse...

tem postagens que eu te amo tem postagens que te odeio, imagino que seja a mais ou menos a mesma coisa quando você le certos comentários, mas é assim mesmo, se tudo fosse sempre excelente seria monotomo.
Logo, continue fazendo do jeito que você faz.

neto paes disse...

Eu tb amo seu blog, se não me engano conheci ele pelo pica dos famosos, e desde então entro praticamente todos os dias, ou quando demoro pra entrar, vou até o último post que li e vou me atualizando. Mas eu realmente só posto algo quando o assunto me interessa, ou se tenho alguma opinião que eu ache relevante. Já vi muita coisa que vc escreveu e que eu não gostei nenhum pouco ou que eu discordava completamente, mas por considerar um blog algo pessoal (afinal, segue a subjetividade de quem o escreve, não interessa se quem lê goste ou ou não) preferi não comentar pra não criar atritos e polêmicas a toa. Mas enfim, parabéns pelo blog e espero que ele dure bastante!!

Carlos Saraiva disse...

Eu estou no blog desde o começo, e acho a visão de cinema que o Alessandro tem muito diferente da minha,a começar pela idade-já passei dos 40- o que não a desvaloriza,ele é muito mais articulado que muitos comentaristas do blog na mesma idade.E o mais engraçado-ou trágico- é que os de mais idade como eu vêem os filmes atuais, comentam e gostam de vários deles,enquanto gente como o "Uóxiton" e o "Revil" alguns comentários acima,ignoram filmes mais antigos-os chamados clássicos-por que são jovens.Ou seja,os jovens são mais preconceituosos que os menos jovens. E quanto tempo dura a juventude?
Talvez seja uma questão de ponto de vista do que cada um entende como importante num filme,que é afetado (ui) pela sua educação e cultura, conceitos e preconceitos.
E qual o problema, Alessandro, em ter posts menos comentados que outros?
e vou ser sincero,adoro ser o rabugento resmungão-mas com arguentos- do blog.E chega de Avatar e Julia Roberts! Argh!

Anônimo disse...

Ale, fazia uma tempo que não passava por aqui e acabei me esquecendo desse seu jeito ácido e perspicaz de ser... adoro você e seu blog!

"Quando há uma foto de homi pelado fico com medo de abrir a postagem e alguém me flagrar no computador.
- Unagi."(Be prepared!)

Adoro as suas referências!

Elielson disse...

Nem comentarei nada. Eu gosto desse blog e do Alessandro e pronto.

ScorpianVivi disse...

Cara, eu entro nesse blog ha meses pelo menos 2 vezes na semana que é pra não ter overdose. rsrsrs
Eu sou meeega preguiçosa pra postar comentário. Só gosto de ler e rir, pensar sobre o que foi postado e tal. Fico imaginando que tbm teria carencia de coment se tivesse um blog que da tanto trabalho pra ser (bem) feito como esse aqui.
Parabéns Alê!!! Vc é praticamente uma wikipédia cinematográfica, só que mais divertido. ADORO TUDO AQUI!!