23.10.10

A FUGA DOS HOMENS OBJETO

Ah , você os conhece sim, eles estão no filme porque são decorativos. Talento? só tirando a camisa. E assim eles começam a vida, em filmes para meninas, partindo corações. Mas depois de um tempo eles passam a odiar isso. Começam então a investir em filmes para meninos e depois em dramas, porque querem ser reconhecidos como atores. Abaixo você confere alguns homens objeto que estão dando duro para fugir dessa vida e outros que já conseguiram fazer isso.


ALEX O'LOUGHLIN
Ele se dá bem na tv apesar de pegar alguns seriados que são prematuramente cancelados, no cinema pega alguns filmes para meninos lançados diretamente em video, mas acaba chamando mais a atenção nas comédias românticas, e isso por conta de Jennifer Lopez, Cameron Diaz...


R-PATZ E TAYLOR LAUTNER
Esses dois vão ter um trabalhão pela frente. R-Patz já foi atrás de filmes dramáticos, mas para meninas, e Taylor participou de uma comédia romântica e vai investir num filme de ação no próximo ano. Até o canguru Jackman tirou um sarro quando surgiu o boato de que Taylor seria o novo Wolverine.


MATTHEW McCONAUGHEY
Mas o que é que esse cara tá querendo? ser o rei das comédias românticas? ele está em todas e parece feliz com isso. Ele tem cinco novos filmes na agenda, quatro deles são comédias.


JOSH DUHAMEL
Filmes para meninos é com ele mesmo, mas ele também faz CRs onde vende seu corpo. Ainda está na fase da diversão, não está procurando papéis dramáticos por enquanto. Mas apesar de ficar lindão de uniforme está sendo desperdiçado em "transformers".


BRADLEY COOPER
Ele também está na fase divertida, entre filmes de ação e comédias românticas. Já está investindo em filmes para meninos mas ainda faz o tipo rostinho bonito, nenhum papel dramático a vista.


RYAN REYNOLDS
Raramente faz uma CR e investe mais nos filmes para meninos, terror, super heróis e ação. Tem muitas comédias agendadas para 2012 mas nenhum drama.


MARK WAHLBERG
De cantor à ator indicado para o Oscar. Se apresentava nos palcos só de cuecas, mas quando migrou para o cinema só pegou papéis sérios, terror, ação, drama, policial... Começou do jeito certo.


LEONARDO DiCAPRIO
Ídolo supremo das meninas na década de 1990, rapidamente pegou papéis polêmicos e dramáticos fazendo o bad boy e conseguiu também três indicações ao Oscar de melhor ator. História de sucesso na lista dos homens objeto, em "Romeu + Julieta" fazia as meninas chorarem nos cinemas, hoje elas o respeitam como ator e não apenas como um rostinho bonito.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

VOCÊ SABIA?

Reynaldo Gianecchini já passou por esse tipo de crise e se irritou com
isso por ser chamado de "apenas um rostinho bonito sem talento algum como ator",
aí resolveu provar que todos estão errados a seu respeito.

estamos na espera...

rose disse...

Gianecchini ainda tem muito o que
provar.Bonito,ele é sem dúvida,mas,
nada que surpreenda e talento...
Agora Leonardo de Capprio,perdeu o ar
de garotinho,envelheceu está com
jeito de sério,talento ele já mostrou
que tem.

Anônimo disse...

O peitão peludo do Alex é o melhor talento!