10.10.10

A GALERIA DO ÓDIO

"EU ODEIO AQUELE FILME", motivos? muitas vezes não há nenhum motivo concreto, o filme é bom? o filme é ruim? não importa, você o odeia. Eu fiz uma pesquisa por aí, e quando digo "por aí" quero dizer na internet pois nas ruas seria estranho fazer isso sem um microfone e uma câmera, e fui atrás dos filmes mais odiados do mundo. E surpresa, não são filmes ruins, não são filmes bons, não são filmes desconhecidos e etc. Os mais odiados são os filmes mais populares e isso fez todo o sentido, todo mundo quer se destacar na multidão e se a multidão está amando um certo filme você vai querer bancar o diferente para chamar a atenção dos outros e vai dizer "eu odeio". Notei que certas pessoas já foram ver o tal filme da moda com a intenção de odiá-lo antecipadamente, outras nem sequer o viram e na hora de apontar os defeitos contaram uma história diferente. Pare para pensar, o que exatamente você odeia no filme? só porque seu arqui inimigo ama o filme você vai odiá-lo? indiferente a modas e criticas eu vejo todo filme com a mente aberta, pronta para gostar ou para odiar o resultado final. Às vezes posso ver a mensagem que um certo diretor tentou passar com o filme, mas sem sucesso, e isso acaba contando como um ponto positivo no geral. Diga "dane-se" aos seus amigos, aos críticos, às centenas de pessoas na fila e vá ao cinema como se nunca houvesse ouvido falar do tal filme antes. Dê uma chance para si mesmo de formar uma opinião própria e, quem sabe, acrescentar mais um filme na sua lista de favoritos. Abaixo você confere aqueles que mais aparecem nas listas dos mais odiados.


TITANIC
"Muito longo", "filme de mulherzinha", "Leonardo DiCaprio é veado", "Celine Dion (no papel de Rose) estragou o filme", "Na vida real um navio desse tamanho não afundaria" (nunca mais vou me esquecer dessa).


CASABLANCA
"Péssimo final", "muito barulho por nada", "não entendi por que teve que acabar daquele jeito", "não acontece muita coisa, poderia ser mais curto".


O SENHOR DOS ANÉIS
"Apenas um punhado de gente correndo para lá e para cá, encontros e desencontros e nada mais", "não vi as tais duas torres do titulo", "o filme não tem final", "é um filme de boiolas, nunca vi tanto homem chorando", "o livro tem mais de mil páginas, não li e nem pretendo", "George Lucas deveria ter ficado apenas com star wars", "não gosto de filmes bíblicos".


DIRTY DANCING, FLASHDANCE, MAMMA MIA
"Odeio musicais", "gay gay gay", "de dar sono", "Patrick Swayze é gay", "filme para meninas", "feito para os gays apenas".


ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Um filme de 2010? Mas já? sim, a decepção foi grande demais, era tipo "Disney", "3D", "Tim Burton" e "Johnny Depp", o que poderia dar errado? "muito infantil", "Anne Hathaway anda como se fosse uma árvore", "Johnny Depp é gay no filme".


HARRY POTTER
"Isso não é cinema", "não sei por que o Voldemort não mata o Harry de uma vez", "Harry Potter é gay", "os filmes são para crianças estúpidas", "os filmes (e os livros) incentivam as crianças a gostarem de magia negra", "só fui ver o filme porque não tinha mais nada para fazer", "não gosto de Steven Spielberg".


A BRUXA DE BLAIR
"Não consegui ver nada", "propaganda enganosa, não tem bruxa nenhuma no filme", "não entendi o final", "cadê a tal bruxa?", "ela tropeçou e o filme acabou?".


CREPÚSCULO
"Esses vampiros são gays", "os lobisomens são gays", "é um filme para meninas feias que não conseguem arrumar namorados e usam a fantasia dos vampiros como válvula de escape", "a autora tirou o dinheiro das crianças com Harry Potter e agora está tirando o dinheiro dos adolescentes com 'crepúsculo'", "Edward Cullen é gay", "vale a pena ver com sua namorada se ela prometer transar com você depois do filme".

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Note que alguns caras parecem ter algum tipo de problema não resolvido com sua própria sexualidade.



o sétimo sentido
"I SEE GAY PEOPLE"

Unknown disse...

ODEEEIIIOOOOOOO TITANIC

Filme chato, história boba. Se o filme fosse só a última hora, seria interessante, mas como é cansativo esperar chagar lá.

Não posso deixar de comentar. Não sou fã de musicais, alguns até consigo assistir, mas MAMMA MIA! Fiquei com vergonha de ver a Meryl Streep pulando e cantando.

Elielson disse...

Putz, nada a ver os argumentos das pessoas, se é que se pode chamar de argumento.

Sobre Titanic, eu torço logo para que chegue a destruição do navio, a primeira hora é um saco. King Kong é assim mesmo, na primeira hora não acontece nada!Mas até que dá pra assistir "numa boa".

Arthur Beaverhousen disse...

não gosto de Titanic, quando fui ver no cinema passei mais tempo no banheiro do que dentro da sala vendo o filme, depois dessa nunca mais vi. Fora que fiquei 2 dias sem dormir lembrando das pessoas congeladas e sofrendo. Não gosto nem de comentar.

E Crepusculo, sério? Amo vampiros, li o livro de coração e mente abertos, mas não, não me convenceu, não é desse vampiro que eu gosto, e também acho que é uma historia copiada (the vampire diaries), logo, não verei o filme.

Amo musicais, pode ser influencia da minha mãe, ou não, que ama! Faltou pouco pro Elvis encarna em um de nos (filhos) de tanto ela falar e assistir os fimes dele.



Fato curioso, porque tudo que se julga ruim é gay? Poxa somo tão miseraveis assim?

Unknown disse...

rolei d rir do desinformado que disse q os livros do harry potter e crepusculo sao da mesma autora e do outro dizendo q nao gosta d steven spielberg como justificativa d nao gostar d harry potter

como diz sheldon cooper: "what a noob!"
hIAUehaiUehAIeha

Vih disse...

Confesso que não gostei de alguns filmes citados aí, mas "odiar" é muito.

Exceto Crepúsculo, que não gosto do jeito que a história dos vampiros foi construída e deturpada. E, bem, não sou uma voz sozinha. Bastante gente detesta Crepúsculo. Portanto, não posso me enquadrar na turma que quer "se destacar da multidão"

Juan Pablo disse...

ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Titanic!!!!

Mas odeio o filme por conta da historia... acho que se perdeu o drama do acidente do navio com aquele romance ridiculo do Di Caprio com a Winslet... mas só por isso eu odeio o filme...
AMO o primeiro Titanic... acho maravilhoso!!!!

Todos os outros da lista EU AMO!!!!!

E amo seu blog tbm... rsrsrs
Beijos!!!

Ztav disse...

Os filmes que eu não gosto da lista e os motivos:
1 - Casablanca (Dormi das duas vezes que tentei assistir);

2 - O Senhor Dos Anéis (Dormi em todas as vezes que tentei assistir. Isso inclui os três filmes e o livro, que tenho desde os 11 anos e não terminei ainda);

3 - Harry Potter (Sou fã dos livros. Os filmes mais recentes receberam muitos cortes. Eu sei que não tem como passar o livro inteiro, mas é difícil não ficar ofendido, também);

4 - Crepúsculo (Sou fã de Anne Rice, Bram Stoker e Joss Whedon e não simpatizo com a nova onda de vampiros).

Becks disse...

Psicose. Parei na metade. filme chato da porra!!

Casablanca eu detestei e achei arrastadao.

Titanic eu nao consigo ver mais a parte do naufrágio.

HP eu nao vi, nao li os livros, nao quis saber!!

Twi, eu amei, chorei, vibrei, vi com a melhor amiga adulta no cinema e ela vibrou, chorou e amou junto!!

Senhor dos Aneis, eu nao sei porque eu nao curto. Gosto mais de Narnia, acho que por narnia ser menos complicado.

Amei Alice e amo musicais! Apesar que acho q Dirty Dancing nao entre no musical, pq nao é todo cantado, eu diria q é um filme Dançante!!