24.10.10

REVISTA PREVIEW (OUTUBRO) COM POSTER

E eu me pergunto, por onde anda a SET? essa revista ainda existe? bem, a Preview se parece com a Set das antigas mas dá muito mais espaço para filmes estrangeiros (not eua). Não parei de comprar a Set mas a revista parece ter sumido, a Movie por outro lado aumentou assustadoramente de preço e eu a abandonei. A nova Preview traz um poster do HP bem sombrio com Hogwarts em ruínas e um resumo dos primeiros 6 filmes no verso. Destaque para a matéria sobre Shirley Temple e, Akira vai sair em blu??? já estou babando.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ben Affleck como diretor?

sim, vou pagar para ver.

Ricardo disse...

Akira? O lendário filme japonês????

Ahhhh, também quero!!!!

FBBM disse...

vou comprar só por causa desse poster divino de HP!

e Akira já saiu em BD!

;)

Carlos Saraiva disse...

Alessandro, não sei como são as livrarias na sua cidade, mas como você vai a São Paulo com frequência, estou lendo "1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer" e estou gostando muito.não é muito caro, por volta de R$ 65,00 e tem muita informação boa.Vale a pena.

Juan Pablo disse...

Nossa... Akira foi meu primeiro anime!!!
e depois disso foi PAIXÃO a primeiro ANIME!!!!
Amo todos os animes que são lançados e de todos os velhos que não conhecia!!!
Tenho a edição especial de Akira em DVD que vem com 2 dvds e com a camiseta que nem usei... tenho medo de suja-la ou rasgala... ou meus gatos fazerem ela de mictorio...
Beijão!!!

Elielson disse...

WOOLL!!!JÁ VOU COMPRAR A MINHA!!!!!!MUITO OBRIGADO POR AVISAR ALESSANDRO!!!!!!!!