5.10.10

TOP 15 - (BIZARRAS) PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

15ª POSIÇÃO - KEVIN SPACEY QUER MORRER
Lá no final de SEVEN a gente descobre que o serial killer era o Kevin Spacey (spoiler é o escambáu), e você nem sabia que ele tava no filme, ele armou a coisa toda só para ser morto no final por Brad Pitt. Kiefer Sutherland tentou fazer igual em POR UM FIO mas não foi a mesma coisa, SEVEN é cool demais.


14ª POSIÇÃO - BILL MURRAY É UMA ÁRVORE
Do Oscar para uma ponta sem graça numa comédia. É o mesmo Bill Murray de ENCONTROS E DESENCONTROS que aparece em AGENTE 86 no papel de um agente disfarçado de árvore? Sua ponta em ZUMBILÂNDIA foi mais legal, em AGENTE 86 ele deixou o filme com cara de desenho animado da Hanna Barbera.


13ª POSIÇÃO - JIM CARREY É A MORTE
Um escritor sem ideias novas começa a odiar sua vida em MINHA VIDA É UM INFERNO e no final se encontra com a Morte, e a Morte é Jim Carrey, e nem ela suporta o irritante escritor e lhe dá mais um tempinho de vida. Um papel não creditado anos antes de ficar famoso com ACE VENTURA.



12ª POSIÇÃO - BRUCE WILLIS É BRUCE WILLIS
O plano de Clooney e de Pitt tem tudo para dar certo em 12 HOMENS E OUTRO SEGREDO mas eis que surge o ator Bruce Willis, e ele confunde Tess (Júlia Roberts) com sua amiga Júlia Roberts (a atriz) e Júlia é obrigada a se passar por Júlia, enganando Bruce, para evitar que o plano vá por água abaixo.



11ª POSIÇÃO - CAMERON DIAZ NO METRÔ
Desde VANILLA SKY ela e Tom Cruise se tornaram amiguinhos, a gente gosta de Cameron Diaz e ela gosta do Tom, vamos gostar do Tom também? em MINORITY REPORT ela pode ser vista sentada no metrô, deve ter passado pelo set para dar um "oi" para Tom Cruise e foi convidada para ser uma figurante qualquer.



10ª POSIÇÃO - WACKO É UM ALIEN
Ele faz parte da agência secreta dos HOMENS DE PRETO mas não é um agente como Will Smith ou Tommy Lee Jones, ele quer uma promoção, ele quer ser o agente M. Tiro que saiu pela culatra, diziam que Michael realmente se parecia com um alien.



9ª POSIÇÃO - CARMEN ELECTRA É ESFAQUEADA E ATROPELADA
Em poucos minutos de filme ela assassinou todos os filmes de terror produzidos em massa nas décadas de 1980 e 1990 em TODO MUNDO EM PÂNICO, satirizando tudo que era batido e ultrapassado.



8ª POSIÇÃO - JOHNNY DEPP?
Toda prisão tem o seu travesti certo? Johnny Depp tem mais charme que Rodrigo Santoro em CARANDIRU, mas pedir para o travesti Bon Bon falar espanhol em ANTES DO ANOITECER é complicado.




7ª POSIÇÃO - ADIVINHA QUEM LIGOU?
Enquanto Jodie Foster e sua filha passam por maus bocados em O QUARTO DO PÂNICO, seu ex marido conversa com sua atual namorada ao telefone, e ela é a Nicole Kidman! tente reconhecer sua voz.




6ª POSIÇÃO - MICHAEL JACKSON NO HOSPÍCIO
Ele não usou seu nome verdadeiro mas é ele sem dúvida, no papel de um cara enorme e careca que acredita ser o próprio Michael Jackson em OS SIMPSONS. Trocando figurinhas Homer e Bart apareceram na versão integral do clip BLACK OR WHITE, e anos depois Bart jogou uma bomba: "esse negócio de 'alma' não existe, é uma coisa que inventaram para assustar as crianças, como o bicho papão e o Michael Jackson".



5ª POSIÇÃO - N'SYNC EM STAR WARS
Seria mesmo verdade? dizem que a filha de George Lucas, apaixonada pela boy band, conseguiu convencer seu pai a colocar os garotos no filme ATAQUE DOS CLONES, eles seriam cavaleiros Jedi na arena de Geonosis onde vários deles aparecem. Aí uma chuva de cartas e de ameaças despencou em cima do diretor, os fãs iriam matar George Lucas se ele fizesse tal coisa. E ele voltou atrás, a boy band nem quis discutir o ocorrido, dizem que eles já haviam gravado algumas cenas e também dizem que tudo não passou de uma brincadeira.



4ª POSIÇÃO - O HOMEM PODE VOAR
É a coisa mais estranha do mundo. Christopher Walken aparece voando para todos os lados num video clip do FATBOY SLIM, por que Christopher Walken? e por que não? a música até que é legal.




3ª POSIÇÃO - BETTY WHITE É UMA SAFADA
Ela é a última das "super gatas", de uns tempos para cá virou uma mega estrela, está em todo lugar, em todos os programas de tv, os gays a amam. Diferente de sua personagem tímida e inocente em "as super gatas" (seriado dos anos 1980) Betty anda fazendo todo tipo de coisa que você não gostaria de ver sua avó copiando. Em UMA FAMÍLIA DA PESADA ela fez a voz de si mesma lendo um livro erótico em fita, o que acabou provocando um acidente de trânsito. Ela foi indiciada e apareceu na casa da família Griffin querendo saber quem é o autor filho da %#$@ que a prejudicou, sim, ela diz mesmo "filho da %#$@" no desenho.





2ª POSIÇÃO - GEORGE CLOONEY É GAY
George Clooney é um cachorro gay. Ele apareceu no desenho SOUTH PARK após pedir aos criadores da serie que lhe arrumassem qualquer papel no seriado, e lhe deram o papel de um cão homossexual que não fala, apenas late.




1ª POSIÇÃO - DAVID HASSELHOFF SALVA O BOB ESPONJA
Após viver uma aventura digna da Odisséia Bob Esponja e Patrick precisam voltar para a Fenda do biquini para devolver a coroa ao rei Netuno. Todas as esperanças estão perdidas mais eis que surge David Hasselhoff a la "s.o.s. Malibu" (ou BAYWATCH se preferir) e ajuda os personagens a voltarem para casa. Ele nada mais rápido que uma lancha, Bob enfrenta um dos vilões do filme entre as pernas cabeludas do ator, no auge do non sense David dá uma de robô gigante japonês e dispara os personagens para o fundo do mar usando seus músculos peitorais adaptados, whatta fuck?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

NÃO É PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Costumam dizer que Jean Claude Van Damme é o cara por debaixo da roupa do predador no filme O PREDADOR, com Arnold Schwarzenegger,mas não é ele não.

Costumam dizer que a fada Sininho, hoje rebatizada no Brasil de Tinkerbell, que aparece no clássico da Disney PETER PAN foi inspirada em Marilyn Monroe e isso não é verdade. Na época do desenho, apesar de já estar fazendo filmes, Marilyn ainda não era tão conhecida.

Anônimo disse...

tá, nada a ver com a postagem, mas é q to pra falar isso há um tempão! Saiu aqui no 'Brazil' o box de 12 discos do Senhor dos Anéis, versão extendida. Lindão. Vi no submarino. Sei q não gosta de comprar pela internet, então dá uma olhada em alguma loja física. Tava saindo por R$199. Não vi Blu-ray.

Att.

t.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi t

eu já vi a edição especial em dvd no submarino,acho que foi voce quem me mandou o link

também já vi a edição de cinema em blu nas lojas

mas como quero economizar grana no próximo ano, vou tentar resistir as tentações e esperar pela edição estendida em blu

Elielson disse...

Mas com cupons de descontos, o box sai quase R$100!

E ainda não vi Seven!Mas nem li tudo o spoiler mesmo...dá próxima vez avisa Alessandro!Sério.

Vih disse...

Chamar a Sininho de Tinkerbell é sacrilégio. Sério, odeio essas mudanças. Tinkerbell será sempre Sininho para mim.

Acho que não suporto ver a versão que tenho de PeterPan dublada por causa disso.