29.10.10

UMA NOVA CHANCE PARA O CAPITÃO AMÉRICA NO BLOG

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

wow
eu já transei com esse cara várias vezes, ele corta o meu cabelo todo mês

Arthur Beaverhousen disse...

gente, e sem aqueles pelos nojentos. =O
mada refilmas O Quarteto Fantastico e coloca bastate cena dele sem roupa.
Agora senti tesão

Carlos Rodrigues disse...

cassete será que ele vai usar a máscara não vi outras fotos mais se ficar so naquela foto do outro post já levara um not esse filme e porque chamar Chris Evans Nós estaremos assistindo o Filme e cada vez que ele aparecer vai lembrar o Tocha humana (pelo menos ao meu ver) fica estranho existe tantos milhares de atores por ai e foram chama - lo mais fico no aguardo desse filme Afinal Capitão América é o meu Idolo é o meu preferido da marvel

BrunnoBoy™ disse...

Nossa, o Chris Evans bombou de vez heim!

Juan Pablo disse...

Nossa Senhora!!!
Me dá o endereco do seu cabeleireiro!!!

Anônimo disse...

Lindo de corpo, mas...
FEIO DE CARA

Leo Carioca disse...

Pô! Ele tem uns peitos bonitos, hein!rsrs
Ah! Só avisando: fiz um comentário no post em que você falou de Sexta-Feira 13, mas acho que não entrou. Tentei postar 3 vezes, mas...
Tudo bem. Só avisando.

Elielson disse...

Precisa mesmo dizer alguma coisa?!

Anônimo disse...

Gente, que delicinha...

rose disse...

Mas,ele não é o Tocha-Humana? Náo
fica meio estranho dois heróis Marvel totalmente diferentes,serem
feitos pelo mesmo ator.
Vamos acabar associando um ao outro.
É como se o Robert Downey,Jr,fizesse
O Homemde Ferro e depois o Príncipe
Namor.Pode???