8.11.10

AKIRA - MADE IN USA

Já faz um bom tempo que se falou da versão americana de Akira pela primeira vez, um filme em live action, com Leonardo DiCaprio envolvido no projeto. Agora surgiu o rumor de que Zéquinha Efron estará no filme, no papel de Kaneda (ou Jake, ou Bob, ou Patrick, vai saber que nome o personagem terá na versão americana, que tal Sean? já vi um "brasileiro" com esse nome). Em todo caso tem muitos fãs do desenho por aí que já estão pensando em explodir alguma coisa só de raiva. Por outro lado as pessoas continuam apostando em Keanu Revees na versão live action americana de "cowboy Bebop", outro animê clássico, mas até agora nada foi confirmado.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e quanto a versão live action de Jonny Quest?
o filme ainda está prometido para 2012, mas o nome de Zéquinha não está mais ligado a ele

Carlos Saraiva disse...

Depois da m... que fizeram com o Speed Racer, estou fugindo das versões live-action dos meus desenhos de infância.Falando nisso, Vc já viu as imagens do novo desenho animado do Tintin? Eu achei meio esquisitas...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos

eu achei aquele tintin muito grotesco, esperava um filme com atores,não deviam tentar fazer versões em 3D dos personagens dos livros, ficou estranho mesmo.

Ztav disse...

Acho que deveriam deixar as adaptações dos desenhos japoneses para os japoneses!
Dragon Ball, Speed Racer... A coisa não está dando certo.

Tintin também tem um teor gay altão, haha, mas não se enquadra na enquete.

Carlos Saraiva disse...

Caro Ztav, assista o desenho ou leia o livro: "Tintin no Tibet.