9.11.10

ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ AMIGA

Minha carreira de garoto de programa durou 2 semanas, apesar de ser um adolescente com os hormônios em fúria eu descobri que também era um bom amigo.
A gente nunca havia visto alguém, homem ou mulher ou mutante, mexer tanto com a Aletéia quanto o Fabiano (um dia eu vou me @$#%& por ficar usando nomes reais). Ok o cara era lindo, já tinha pêlos em muitas partes do corpo, um sonho. Ele entrava na locadora e nos deixava babando por ele. Eu o via sempre, ele morava atrás da minha casa na rua ao lado. Alguns anos antes brincamos de esconder com algumas crianças no parque e acabamos espremidos num lugar onde apenas duas cuecas separavam nossos corpos do sexo propriamente dito. Ficamos apenas nas brincadeiras entre dois garotos que ainda não sabem exatamente o que fazer.
Foi então que o filme "o exterminador do futuro 2" foi lançado em vhs, e todo mundo queria botar as mãos no filme. Dezenas de pessoas perguntavam por ele todo dia, não era nada fácil alugá-lo. E o Fabiano também queria alugar o filme.
Aletéia, apaixonada, prometeu que ia conseguir a fita para ele.
Mas aí ele resolveu tentar a sorte comigo.
- Lembra quando a gente blá blá blá? (tem crianças lendo este blog), a gente podia fazer outras coisas, eu deixo você blá blá blá (vão pra cama pivetes!).
Aqueles blá blá blás me deixaram bastante blá blá blá por de trás do balcão da locadora.
Ok, eu só precisava botar as mãos na fita antes da Téia, e quando ela apareceu eu a escondi pro Fabiano a pegar no dia seguinte.
Entreguei o filme pra ele e ele blá blá blá comigo em sua casa. Foi demais!
Dias depois o Marcelo (@$#%&) apareceu na locadora. O Fabiano abriu a boca, eu estava para ganhar o titulo de "a puta do bairro" , precisava evitar que isso acontecesse. O Marcelo também queria o filme do exterminador e blá blá blá em troca. Trato feito, enquanto isso Téia ainda tentava conseguir a fita pro Fabiano sem sucesso.
Apesar de ter feito o Marcelo prometer que manteria o blá blá blá em segredo, Leandro (ai ai vou precisar de um advogado) apareceu dias depois, disposto a fazer blá blá blá comigo em troca do filme. Eu poderia dizer "não", dizer que tudo era mentira, mas o Leandro, estúpido até o absurdo, era bonitão, mais velho que eu, já tinha 16 anos e pêlos nas pernas.

Quando entram na puberdade é muito comum esses heterocaras terem relações com outros homens, é mais fácil se aproximar deles, pois eles ainda se sentem intimidados pelas garotas. Hoje estão todos devidamente casados.

Quando o primeiro feioso apareceu eu dei um basta naquilo, disse que era tudo mentira e levantei os punhos. Aí tudo acabou. Mas eis que vejo a Téia ainda esperando pelo Fabiano. Ela sofria. Pedi para que ele nunca mais aparecesse na locadora, fiz chantagem, foi fácil afinal foi ele que fez blá blá blá na cama. Ele ficou apavorado e sumiu de lá. Chamei a Téia para ir ao cinema comigo, certo, me arrependi disso, afinal ela aprontou dentro da sala, mas conseguiu esquecer do Fabiano pouco tempo depois.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

saudades do blá blá blá...

Carlos Saraiva disse...

Não mude de assunto! E o "lance"???

ReViL wesk disse...

HAHAHAHA acho que essa foi a postagem com mais blá blá blá do blog

Ztav disse...

Eu sou maior de idade, Sky. D=
Ou o senhor tem leitores mais novos do que eu?

Luiz Fernando disse...

Adorei o post, principalmente qdo vc entrega ke o outro fez o blablabla.

Eu preciso passar aki todos os dias...

Altiere Leal disse...

Ótima história!
Vc deveria escrever um livro, vc sabe misturar cinema, homens e suas coisas.

Até!!!

Anônimo disse...

Mto comedia seu blog...kkk
Parabens pelo trabalho!