30.11.10

QUE COMAM BRIOCHES

E brioches é só o que vai sobrar para nós. Filmes são lançados lá fora em caixas legais e chegam ao Brasil num box de chiclete Adams. Eu encontrei uma loja (meu segredinho agora) onde filmes como A ORIGEM, ROBIN HOOD (Russell Crowe), THE RUNAWAYS e KICK ASS já podem ser comprados em blu-ray. São blues importados mas alguns trazem legendas em português (isso porque, no caso dos blues, o Brasil está na mesma região que os isteites), e as embalagens são lindas. O blu de A ORIGEM (nesse caso "inception") tem um efeito holográfico na luva, a cidade se curva, como no filme, em cima dos atores na rua quando você movimenta a caixa. Até o blu de "fúria de titãs" (o remake) tem esse efeito 3D no poster. Você acha que quando esses filmes forem lançados em blues nacionais as caixas serão iguais? eu duvido muito. Cada filme custa apenas 100 reais, um lançamento em blu, brasileiro, custa de 70 a 90 reais. Então vale a pena ir atrás dos importados pela embalagem.
Encontrei na mesma loja um dos filmes mais procurados por colecionadores brasileiros, JASÃO E OS ARGONAUTAS (1963), em blu! ele nunca foi lançado em dvd por aqui. Infelizmente eu já estava com o bolso vazio e tive que deixar o filme na loja. Este blu, sacanagem, não tinha legendas em português. Acho que seria mais satisfatório, e menos decepcionante, para os brasileiros, colecionar cards de jogadores de futebol.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E quanto à maleta do blu de A ORIGEM?
isso eu ainda não encontrei,
tenho medo daquele peão.

Anônimo disse...

www.amazon.com

mas fica de olho, por exemplo o BD de Dracula a legeda é PT-PT e não PT-BR.

FlavioH disse...

Sério, q loja é essa? ela tem site? vende pra todo o Brasil??? Sério pô, temos que estimular essas lojas, queremos mais que brioches, e se uma loja como essa fazer sucesso , como eu tenho certeza q vai, elas so vão se multiplicar, vai naum seja mesquinho, divida essa informação com seus fieis leitores!!!!

Elielson disse...

Minha maleta Inception tava guardada desde agosto, quando foi anunciada, mas quando foi confirmado que não haveria legendas PT-BR esse mês cancelei na hora.