4.11.10

SEX AND THE CITY 2

Seja bem vindo à 8ª temporada de "sex and the city", para sua maior comodidade todos os 7 episódios estão reunidos num único disco. Tá bom, vamos ser justos, esse filme tem mais cara de filme que o primeiro filme, não é exatamente um "episódio estendido", a mudança de cidade fez uma certa diferença. Também há muito mais humor que no filme anterior e uma mensagem que faz qualquer muçulmano condenar o filme, e condenaram mesmo! tiveram que filmar no Marrocos. Mas há um clima de "vamos celebrar o seriado" que incomoda às vezes, embora seja divertido caçar as referências aos episódios da tv. E por falar nisso. Se você não é fã da serie passe longe desse filme. Do mesmo modo que o primeiro filme foi uma continuidade do último episódio da última temporada, esse filme dá continuidade ao primeiro filme. Ninguém vai dar um pause na trama para te apresentar às personagens e fazer um resumo de tudo que já aconteceu.

AREIA NO JIMMY CHOO.

Carrie está meio entediada em seu casamento com John (ex Mr Big). Miranda não suporta mais seu chefe e pede demissão. Charlotte está indo à loucura graças às suas filhas pequenas. Samantha abre o filme transando com o irmão hetero de Stanford no casamento dele com Anthony (?!?) e leva as meninas para os Emirados Árabes onde todas poderão esfriar a cabeça. Mas Carrie reencontra Aidan e Samantha acaba metendo todas em confusão e a volta, ou a fuga, para a casa fica comprometida. De quebra Sam traça o cara mais gostoso do filme na minha opinião. O blu traz vários making ofs, muitos são sobre o figurino, e um quiz engraçadinho. Só faltou mesmo uma embalagem especial. Coisa rara em blues.


2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: sex and the city 2
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 146 min
DIRETOR: Michael Patrick King (diretor do 1º filme e de 10 episódios do seriado)
ELENCO: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Chris Noth, John Corbett, Liza Minnelli(ponta)

Anônimo disse...

Alessandro, na loja e no site da saraiva podemos encontrar o blu-ray numa belíssima luva feita por Christian Lacroix...ao mesmo preço também.
Beijos!