25.11.10

VOCÊ NÃO PODE ABRAÇAR UM DAÚLOUDI

Havia uma video locadora portátil no super mercado neste fim de semana. Escolha seu filme e o leve para casa. Parecia uma daquelas máquinas de refrigerantes, não havia nenhum ser humano lá dentro. Moderno não? Bem, só posso dizer que estou feliz por não trabalhar mais numa locadora nos dias de hoje. Tem gente que nem quer saber de sair de casa para ver um filme e os pega via daúloudi. Acho que nunca vou ver isso como uma vantagem, adoro sair e pegar um cinema, adoro comprar um filme que veio numa caixinha legal e com surpresas dentro.
Ainda estou tentando conectar meus dois video games à web sem sucesso. Tudo por conta de um jogo do Sonic que só existe para daúloudi, ele não será lançado em disco. Aí eu jogo um olhar nostálgico para o lado e vejo meus antigos jogos em cartuchos em suas caixas originais e com o manual de instruções lá dentro. Os filmes também estão na mesma estante e eu adoro olhar para eles. Mesmo que houvesse um modo de se manter filmes em formato digital seguros num pc tão imprevisível como o meu, eu não ia querer guardar filmes desse modo. Ok, eles ocupam menos espaço, mas eu amo as caixas, as luvas, as latas e tudo o mais. Certa vez o pc de um amigo "derreteu", e ele perdeu as últimas fotos que tinha de seu pai ainda vivo. Eu olho para minha coleção de dvds na estante como um hobbit olha para um jardim e sair de casa para comprar e ver novos filmes é sempre uma aventura.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Hey Anselmo

estou quase jogando meu xbox pela janela, me ajude aqui.

Anselmo disse...

Calma, agt marca o melhor dia e hora para os dois e então vê o que pode ser feito. No meu perfil tem um email.

Juan Pablo disse...

Conectar o Xbox na net é mais facil do que sair pra comprar filmes... FALO LOGO!!!!
rsrsrsrs
O meu Xbox e o meu PS estão conectados na net... e eu ainda tenho a opção de conectar meu xbox via wireless ou por cabo...
E eu já tenho o Sonic... legalzinho...

Anselmo disse...

Oi, vc está com tempo livre hj ou amanhã?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

desculpa anselmo mas clicar no seu e-mail não está me levando a canto algum, a tecnologia me odeia