12.12.10

13 FILMES DE 2010 QUE VOCÊ NÃO VIU

OS CAÇA FANTASMAS 3
Foram três promessas durante 2008/2009, até pintou uma data de estreia, para 2010. Três roteiros diferentes, Bill Murray fantasma, Sigourney dentro, Sigourney fora, novos recrutas, Aykroyd está fora do projeto, Aykroyd está escrevendo a história, Anna Faris estará no elenco... Agora o filme está prometido para 2012.



HE-MAN O FILME
Uma das piores notícias de 2009, mas felizmente jogaram o roteiro do astronauta norte americano (He-man), que vai parar em Etérnia e ganha super poderes, no lixo. Há um tal de "Grayskull" prometido para 2011, sem atores confirmados.



MAD MAX 4
Tinha Mel Gibson no elenco, não durou muito. O filme foi abandonado, vamos fazer uma animação! O desenho foi prometido para 2010/2011, mudaram de ideia novamente. Agora temos uma nova promessa para 2012 chamada "mad max fury road".


CONAN O BÁRBARO
Prometido para 2010, ninguém explicou o motivo do atraso durante o ano de 2009. Em 2010 surgiu um ator, Jason Momoa, o filme já está sendo finalizado e deverá estrear em agosto de 2011.


A HISTÓRIA SEM FIM
Outra promessa que me deixou furioso, fazer um remake desse filme é sacrilégio, já não bastam as malditas continuações que fizeram? o filme foi sendo empurrado com a barriga por vários meses, ainda sem um diretor barra atores barra roteiro está prometido para 2012.


O HOBBIT
Já se tornou uma novela quase que tão grande quanto a do filme do homem aranha (sem mencionar a pobre da Mulher maravilha) e isso por conta de problemas financeiros, mas finalmente está saindo do papel. Prometido desde 2003 quando a saga do anel terminou deixando um gostinho de quero mais Terra Média no ar. O filme será dividido em duas partes, a primeira chega em 2012.



ROBOCOP
O remake ganhou até um poster! olha só a data. Mas foi um dos primeiros projetos da MGM a sofrer com a crise, cancelado sem dó. Sua volta está marcada agora para 2013, sem atores, sem diretor e sem roteiro até o momento.


BOND 23
Outro filme afetado pela crise na MGM. A ideia era fazer um James Bond a cada dois anos, após "quantum of solace" em 2008, Bond 23 foi prometido para 2010. Correu uma história de que a MGM poderia perder os direitos do personagem que precisariam ser vendidos para salvar o estúdio da falência. Daniel Craig estava com pressa e poderia desistir do papel a qualquer momento, novos nomes surgiram, boatos na internet e agora o filme, finalmente, entrou em pré produção, com Craig e com uma data de estreia, 2012.


INDIANA JONES 5
Mais um filme de 2008 que deveria ter ganhado uma continuação em 2010. Harrison Ford pediu para que Lucas e Spielberg não demorassem muito para fazer um novo filme, ou ele teria que fazer o papel do avô do herói. Juntar o famoso trio é uma questão de agenda, é complicado, e depois do fraquinho filme de 2008 nem mesmo a Paramount está muito afim de fazer um novo Indiana Jones. No momento não há nada no horizonte.


FRIENDS O FILME
Boato que durou apenas 24 horas. Num dia os atores estavam sendo contratados, só faltava uma resposta de Lisa Kudrow, no dia seguinte Courteney Cox revelou que não havia filme algum, e foi muito grosseira ao dizer isso.


JURASSIC PARK 4
Havia um rascunho de história, mas foi abandonado. Havia uma chance de ser dirigido por Spielberg. Aí o autor do livro, Michael Crichton, faleceu em 2008, logo, abandonaram a ideia do filme. Mas começaram a dizer que um novo filme seria uma homenagem a Crichton, pintou um roteiro e nada mais foi dito. Jurassic park 4 está no limbo até segunda ordem.


LIGA DA JUSTIÇA O FILME
Foi bem estranho, em determinado momento havia um elenco prontinho. Divulgaram coisas como Adam Brody como Flash, Megan Gale como Mulher Maravilha, Armie Hammer como Bátima, o rapper Comom como Lanterna Verde e D.J. Cotrona como Superman. Dirigido por George Miller e prometido para 2010 barra 2011. Haviam rostos para todos os heróis, aí, dias depois, não se falou mais nisso.


THUNDERCATS O FILME
É a postagem mais lida no blog, vez ou outra surge um comentário lá. Em 2008 prometeram o filme para 2010, meses depois pintou essa imagem acima. Logo um roteiro foi parar no lixo. Desde "avatar" não se fala em outra coisa, thundercats o filme está prometido agora para 2012, ainda sem diretor e atores confirmados.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

13 FILMES DE 2010 QUE VOCÊ NÃO DEVERIA TER VISTO

ATIVIDADE PARANORMAL 2
MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL
O FADO DO DENTE
MACGRUBER
PLANO B
MARMADUKE
JONAH HEX
PIRANHA 3D
A RESSACA
O LOBISOMEM
A HORA DO PESADELO
O ÚLTIMO MESTRE DO AR
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS

Marcelo disse...

inclua na lista "Skyline - A Invasão"

Anônimo disse...

Sim, concordo com o Marcelo, Skyline... horrível. Fui ver... saí com vergonha, achava q seria um filme "wow"...