20.12.10

CULPADO DAS ACUSAÇÕES?

Em uma entrevista recente Sam Worthington se desculpou por sua atuação em FÚRIA DE TITÃS.
Cansado de ver tantas críticas negativas na internet ele disse que as coisas serão diferentes na continuação e que todo filme é feito com erros e acertos, desse modo o filme seguinte deverá ser feito do jeito que o público gosta.
Mas quem foi que culpou Sam pelo fracasso do filme? eu culpo o diretor, o roteirista, Liam Neeson e até Gemma Arterton, mas não o cara. Ele deveria ser a última pessoa envolvida com o filme a nos pedir desculpas. Mas pelo menos provou que se preocupa com a reação do público e que quer fazer algo que agrade a todos.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"DEU A LOUCA NOS TITÃS" está prometido para 2012

Blogger disse...

"Deu a louca nos Titãs"?

Ele vai ter uma cena de sexo selvagem com o minotauro?

Carlos Saraiva disse...

Ele tinha masi era que sair dessa roubada, ou vocês acreditam que a mesma turma de incompetentes que fez uma lambança monumental ao refilmar um clássico vai fazer uma coisa melhor? Eu duvido, e nem pretendo me dar ao trabalho de conferir, como aliás não fiz com o primeiro. pelo trailer eu vi que era mais um lixo cinematográfico.

rose disse...

A culpa não é dele,nem do Lian Neelson.A culpa foi do diretor e dos
roteiristas que já começaram o filme debochando do filme clássico,que era
feito em stop-motion.O filme é uma
porcaria,mas,a culpa não é do ator.Na
minha concepção,o 1ºé muito superior
ao remake.E a lenda de Perseu foi toda distorcida,ficando aquela porcaria que foi.o que vem mostrar que nem sempre um homem bonitíssimo
consegue segurar uma merda daquelas.