15.12.10

MEU MALVADO FAVORITO

Uma das melhores animações do ano ao lado de "como treinar seu dragão" e "Megamente". Marcando a estreia da Universal no campo das animações digitais e fazendo uso dos efeitos 3D como nenhum outro filme animado antes dele. Não gosto de usar aqueles óculos no cinema mas adorei ver o filme em 3D, principalmente na parte da montanha russa. No blu-ray o filme está lindão, são muitos os filmes que a gente vê em blu e não nota nenhuma diferença na comparação com o mesmo filme em dvd, mas as animações digitais se destacam em blu, o filme caprichou nos cenários e a história é bem original.


DEVERIA HAVER UMA LEI PROIBINDO NOSSAS MÃES DE MOSTRAREM NOSSAS FOTOS DE BEBÊS PARA AS VISITAS.

Gru é um super vilão que há muito tempo não pratica um grande roubo. Quando um vilão mais jovem chamado Vetor rouba a grande pirâmide Gru decide voltar à ativa com tudo, ele pretende entrar para a história roubando a Lua. Mas arrumar um empréstimo no Banco do Mal é complicado, antes de tudo Gru precisa roubar o raio encolhedor. Ele adota legalmente três meninas órfãs (cópias das meninas super poderosas) para usá-las em seu plano de recuperar o raio encolhedor que lhe foi roubado por Vetor. Logo o vilão começa a ser conquistado pelas meninas e não quer mais se livrar delas. Gru tem um passado bem triste por conta de sua mãe que nunca demonstrou ter orgulho das realizações do filho. Por trás da aventura está um filme carregado de valores familiares. Boa parte do humor do filme deriva dos ajudantes de Gru, os Minions, de sexualidade duvidosa, note uma estranha cena quando Gru decola com seu foguete e dois minions comemoram o lançamento com um beijo na boca! Nos créditos finais eles brincam com os efeitos 3D, algo que, em video doméstico, fica sem sentido. Filme para se ver com o audio original, Gru e Vetor estão muito mal dublados. O filme também está disponível em dvd e em blu duplo (blu-ray 3D + Blu-ray comum), já comprou um blu 3D? um blu player 3D? uma TV 3D? por que gente rica nunca entra no meu blog?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: despicable me
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 95 min
DIRETORES: Pierre Coffin, Chris Renaud
ELENCO: Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand e Julie Andrews

Anselmo disse...

Muito bacaninha esse filme, é daqueles que pode ser visto várias vezes apesar das piadas perderem a graça já na segunda vez.

Realmente o blu-ray está muito bom, e a quantidade de detalhes que podem ser vistos está absurda, varias vezes eu me desligava do que acontecia por observar a trama da malha das roupas ou os fios de cabelo, etc.

Continuo não suportando aquele AH,EH e como vc previu, a brincadeira dos créditos ficou boba sem o 3D.

Como não sou rico, igual a Carolina Ferraz, para mim falta só o principal, a tv 3D rsrs.

http://goo.gl/1yeI

Unknown disse...

Oh ale lembrei de você na durante o filme, tu é a cara do vilão Gru kkkkkkkkkkkkkk, é serio vc parece com ele, menos ausencia de cabelo logico, mais o rosto me lembrou você, não to falando que vc é feio porque isso seria mentira, ja que te acho moh gostosinho.

Adorei navegar por aqui

XOXO

Marcelo disse...

Achei o máximo , muito bem realizado o vilão do bem?!?! arrasa mas são os seus ajudantes que em vários momentos roubam a cena

Anselmo disse...

Outro filme para ver legendado será Enrolados, ninguém menos que Luciano Huck foi contratado. Não sei o que esse povo tem na cabeça.