21.12.10

MINHA NOITE COM ANNE HATHAWAY

São duas da manhã, eu desligo o video game e vou para a cama. Ao fechar os olhos eu ainda vejo e ouço o Sonic fazendo "plim" quando pega argolas douradas durante uma corrida. Mas raramente acabo sonhando com um game. Na maioria das vezes meu cérebro se aproveita de um filme que vi há pouco tempo para montar um sonho. Já corri de dinossauros, enfrentei zumbis e lutei com um sabre de luz. Vez ou outra faço sexo com uma celebridade de Róliudi, mesmo que o tal sonho não seja do tipo lúcido. No último fim de semana meu cérebro se superou, tive um sonho longo e complexo, tão cheio de detalhes que em nenhum momento questionei a estranha realidade que estava na minha frente.

Eu estava andando pela rua, deixando Rodeo Drive, Beverly Hills, não me pergunte como fui parar lá. Já passava muito da meia noite quando entrei numa 7-eleven procurando algo para comer. Havia uma moça lá dentro, tomando um frozen yogurt, ela usava um boné e óculos escuros. Trauma de comerciante, só podia ser uma assaltante de lojas, eu pensei. Mas ela parecia estar de porre, cambaleou e esbarrou nos cheetos, derrubou vários deles no chão e deu muita risada.
Na mesma hora eu a reconheci pelo riso, era Anne Hathaway (pista número 1 que poderia ter me feito "acordar" dentro do sonho: eu andei pela avenida Paulista tarde da noite no inicio do mês. Pista 2, vi os minutos finais de "noivas em guerra" no telecine antes de ir para a cama naquele dia).
O que fazer? bancar o fã maluco ou segurar a tremedeira e conversar com ela como se ela fosse um ser humano comum?
Ok, sem tremer.
Me aproximei e disse:
- Você é Anne Hathaway, não?
Quando você sonha, parte do seu cérebro está descansando, o meu devia estar com muita preguiça porque...
- Yes, sou eu, acabo de voltar de uma party incrível. Não repare no meu dress, acho que vomitei no estacionamento hahahaha.
Tá bom, vamos ignorar a celebridade bêbada.
- Nossa, eu sou seu maior fã (eu não acredito que disse isso) vi todos os seus filmes (era mentira, e também um clichê).
- De onde você é?
- Sou brasileiro.
- Ahhh! latino! caliente...
- Na verdade eu não falo espanhol...
Enquanto o cérebro alcoolizado da moça processava a informação eu tive uma ideia.
Tirei minha filmadora da mochila (como ela foi parar lá? ela nunca sai de casa, tem um video particular dentro dela que é segredo de estado) e perguntei se podia filmá-la para postar no meu blog. Ela disse "ok".
- Qual o nome do seu blog? - hahahaha - três coisas que eu adoro!!! (esses ataques de riso estavam ficando cada vez mais altos).
- Hello Brazil, aqui é Anne Hathaway (coloquei a câmera em cima de um freezer e fui para o lado dela).
Ela se jogou em mim e me olhou nos olhos.
- Eu acho... eu acho que estou um pouco drunk, só um pouquinho assim ó (quase encostando o indicador no polegar).
O hálito dela era tão ruim que eu a afastei, resolvi fazer uma piada.
- Foi com essa boca que você beijou Jake Gyllenhaal em "amor e outras drogas"? coitado do Jake...
- Ah sim, poor Jake, hum... eu tive uma ideia, você gostaria de beijá-lo?
- Tá brincando? por mim eu o levava pra cama.
- SIM! vamos fazer isso! - ela gritou.
- O quê?
- Vamos até a casa dele agora e você vai fuck ele - disse ela batendo palminhas.
Ela simplesmente saiu da loja aos pulinhos enquanto eu fiquei parado como uma estátua no corredor dos cheetos.
Comecei a pensar, ok ela tá de porre, e nesse estado há uma tênue linha entre "brincadeira" e "falar sério", em qual lado da linha ela estava?
Da porta da loja eu a vi entrando em seu carro.
- C'mon! - gritou ela.
Eu ia entrar no carro de uma Anne Hathaway mamada e ir até a casa de Jake Gyll-o, no meio da madrugada, para fuck ele?




CONTINUA...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Na próxima postagem

pulando o muro da "mansão Gyllenhaal"

Anderson . disse...

hahaha, ótimo sonho e cheio de detalhes...
mas... "segredo de estado"? posso imaginar...
hahaha

Anderson . disse...

hahaha, ótimo sonho e cheio de detalhes...
mas... "segredo de estado"? posso imaginar...
hahaha