19.12.10

OBRIGADO POR MATAR O RICHARD GERE

Minha mãe sabe que eu adoro cinema, vez ou outra ela vê uma notícia sobre o assunto na tv e vem me contar. Mas a memória dela anda bem ruim, e ela também não sabe muita coisa sobre a sétima arte. Ela só vê GHOST duas vezes por mês e nada mais.
Eu estava brincando com minha sobrinha quando ela me disse que ouviu na tv que o ator do filme "uma linda mulher" havia morrido. O quê? disse eu, Richard Gere morreu? disse eu de novo.
Eu precisava ligar o computador e checar a informação na internet. Mas isso ia levar um bom tempo.
Durante toda a semana está chovendo raiolâmpagos por aqui, é impossível ligar qualquer coisa na tomada. Na minha rua passamos por 3 blackouts só nesta semana, onde estou morando? no Iraque?
Se Richard Gere estava mesmo morto eu ia ter que esperar a chuva passar para confirmar isso e postar no blog.
Mas já passava das 21:00 e logo eu iria começar a sentir sono. Apesar de precisar acordar cedo no domingo para trabalhar eu resolvi esperar pelo fim da chuva na noite de sábado para tirar a dúvida.
Era 0:10 hs e Richard Gere estava bem vivo.
Minha mãe, de alguma forma, o confundiu com o diretor Blake Edwards. E "Bonequinha de luxo" com "uma linda mulher". Quando eu lhe disse que Gere estava vivo ela me disse que o viu na tv, o telejornal relatou que ele morreu aos 88 anos. Aí eu matei a charada. De repente percebi que gostava muito de Richard Gere. Hoje, enquanto almoçava, vi o dvd de "a força do destino", e depois tentei ver Gere usando menos tecido no corpo em "gigolô americano", mas começou a chover...

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Moral da história:
Faça chuva ou faça sol,
Richard Gere fica lindão de uniforme

Anônimo disse...

Alessandro!!??

Desculpe a intromissão (nossa!!! será que essa palavra existe??), mas vc trabalha em quê???
Sou novo por aqui no blog e fico intrigado com essa dúvida!!, Vc costuma ter folga na segunda, e trabalha de domingo!!!
Me responda por favor, se isso não for te ofender é claro!!!
Abração

Adriano

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi adriano

eu tenho um comercio na frente de um centro esportivo que fica lotado nos fins de semana, preciso abrir as portas para lucrar

Anônimo disse...

AHHHH...legal Alessandro!!

Boa sorte nos negócios então!!
Abraço

Adriano

Unknown disse...

Suas histórias são tão interessantes e divertidas quanto as resenhas que faz dos filmes... às vezes mais.

Arthur Beaverhousen disse...

Também curto quando ele conta sobre o dia-a-dia ou casos do passado. Mó me divirto...

lucs_m disse...

O blog é realmente ótimo, sigo a mais de um ano e nunca falta postagem, sem ser serem repetitivas.

As histórias dele são realmente divertidas, principalmente as que tem a moça gótica, que infelizmente não me lembro o nome. Mas a diversão a parte fica nos comentários com as cantadas. Me pergunto o que mais falam que fica ~~censurado~~ kkk

Continue assim Alessandro.