17.12.10

QUAL É O PIOR FILME DE 2010?

Antes de fazer a enquete dos melhores do ano resolvi fazer uma com os piores. Qual é o pior filme de 2010? a lista ao lado leva em consideração não apenas o fraco desempenho de um filme nos cinemas (mesmo porque alguns se deram bem) como também criticas negativas vindas de todos os lados, e tem aqueles que nem sequer conseguiram estrear na tela grande e foram parar no dvd logo de cara. A lista traz os filmes que estiveram em cartaz no Brasil durante o ano de 2010, não importando se alguns são de 2009 ou 2008 (chegando ao país com atraso), outros filmes de 2010 como "Zé Colméia" não estão presentes pois só chegarão ao Brasil em 2011.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O pior filme de 2010 não está na lista? deixe um comentário aqui.

Akira disse...

A Hora do Pesadelo
Grande fracasso dos marmanjos.

Higino disse...

karate kid 4. péssimo.

Marcelo disse...

Poderia separar os nacionais dos demais, mas enfim, fiquei contente porque os unico filmes que assisti da lista são : SKYLINE A INVASÃO, ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS,O BEM AMADO (ufa!!!!) meu voto foi para SKYLINE A INVASÃO porque os outros dois gostei do que vi e se tivesse votação somente para Nacionais votaria no filme do LULA O FILHO DO BRASIL, sem assistir achei uma falta de respeito lancar em pleno ano de eleição( no framboesa de ouro existe a categoria pior filme estrangeiro????)

Elielson disse...

Verdade, A Hora do Pesadelo foi um verdadeiro desastre!Ô filme podre!

Pior, o Framboesa deveria ter essa categoria: Pior Filme Estrangeiro. Todo ano ia ter um brasileiro.

Anônimo disse...

eu sei que voce gosta mais como eu fui seco pra votar em eclipse e não tinha eu vou postar isso, rs

fernando disse...

Eu adorei o filme da ALICE(tirando aquela palhaçada da dança do Chapeleiro)
e vc deveria ter dado uma chance AS MELHORES COISAS DO MUNDO. Eu achei o filme incrivel, um dos melhores filmes nacionais já feitos, fala sobre bullying e preconceito contra homossexuais,e têm um romance bem bonitinho e inocente...


ps.:High School Musical Brasil é o pior filme do século, da história do cinema nacional, péssimos atores, história escrota...

ps².: adoreeei ele de tão ruim

Diego Hatake disse...

Ué, qual foi o resultado do pior filme? Já saiu?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diego

aguarde o review 2010 no dia 31