14.1.11

CINEMA É MELHOR QUE SEXO

No começo do namoro (gay) é assim, a gente faz sexo o tempo todo. Mas se você tá namorando o Alessandro prepare-se para ouvir algo pior que "estou com dor de cabeça".

Eu realmente me senti mal naquela noite, estava querendo ver o tal de GODZILLA 2000, a resposta ao péssimo Godzilla norte americano, mas meu namorado do mal número 2 queria fazer sexo. Na cama ele me abraçava por trás e eu não tirava os olhos da tv. Eu dizia para mim mesmo: após o filme, simples assim. Mas ele já estava dormindo quando desliguei a tv.

Arrumar uma hora e um local para transar com meu namorado do mal número 1 era sempre uma aventura. Na minha casa não dava, por causa dos meus pais e das minhas irmãs, na casa dele, o mesmo problema. Um dia minha família foi viajar, fiquei sozinho em casa por 1 semana, era menor de idade mas minha avó morava na casa ao lado, ela ficaria vigiando, mas não o tempo todo. No primeiro dia sozinho eu o trouxe para casa, foi demais. Mas no segundo dia, brigamos, ele queria sexo, e eu disse: daqui a pouco. Estava vendo "bátima o retorno" pela enésima vez quando ele chegou e eu não gosto de deixar um filme pela metade, quando começo a ver um filme PRECISO ir até o final. Minha avó apareceu ao mesmo tempo em que minha sogra ligou pedindo para ele voltar pra casa, perdemos a privacidade e a oportunidade. Ele ficou tão bravo que nem quis tirar proveito dos outros 5 dias.

Ele poderia ter se tornado meu namorado do mal número 2 se não tivesse em casa a primeira temporada de "queer as folk" em vhs. Naquele ano todos os gays só falavam de QAF, metade deles estava gravando o seriado para a outra metade. Minha operadora de tv a cabo não tinha o tal canal onde a serie era exibida, então esse cara me apresentou aos 2 primeiros episódios que ele tinha em fita. Bem, quando você liga a tv o Alessandro se desliga. A gente tava num sofá, abraçados, me levantei, peguei o controle remoto e apertei "play". Quando voltei a me sentar, nem notei, me sentei em outro sofá, e de lá assisti a coisa toda. Dei o maior gelo no cara, sem querer. Depois disso, parou de atender minhas ligações.

O namorado do mal número 2 queria dar uma rapidinha antes de irmos ao cinema, tá maluco? eu levo em consideração um possível atraso do metrô, o tamanho da fila no cinema e, num último e desesperado caso de atraso acidental, uns 10 minutos de trailers antes do filme começar. Eu TENHO que estar lá quando as luzes forem apagadas. Não gosto de perder nem sequer os minutos iniciais (às vezes eles são importantes). Então fui ao cinema com um namorado sexualmente chateado, mas ele gostou tanto de "procurando Nemo" que esqueceu a mágoa.

O namorado do mal número 2 ainda tinha muito o que aprender sobre mim. A gente tava no cinema vendo "peixe grande", ele pegou na minha mão, tudo bem, pegar na mão. Depois beijou meu pescoço, logo, queria mais. Ali mesmo. Não demorou muito para notar que meus olhos estavam colados na tela, eu nem sequer virava a cabeça. Não gosto de perder uma cena ou um diálogo, acontece que não estou acostumado a ir ao cinema acompanhado. Ele começou a sentir dor de barriga de repente, foi ao banheiro várias vezes durante o filme, eu nem sequer podia lhe dizer o que foi que ele perdeu porque: quando você saiu? quando você voltou? por um momento esqueci que você veio junto.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Meu futuro, provável, possível, ainda em fase de teste, namorado do mal número 3, não é muito fã de cinema, mas parece que na cama a gente vai se entender muito bem.

Pedro Wajsfeld disse...

Mas ele não é fã de cinema. Comofas?

Elielson disse...

Você rejeitando e eu querendo. Nunca beijei ninguém, muito menos tive relações sexuais. Eu também não gosto que me atrapalhem quando assisto um filme, mas sair de um abraço pra depois sentar em um sofá separado do o do namorado já é demais Ale, isso tu tens que admitir.
Mas minha hora irá chegar, não é isso que todo mundo diz?Que uma hora chega?Só que a minha tá demorando...

Edgar Diniz disse...

"Cinema é melhor que sexo"

Definitivamente: não.

Eu e meu namorado gostamos muito dos dois, mas nada melhor que sexo!

Anselmo disse...

Depende do filme e depende do sexo!

Ztav disse...

Parei de ler no título, Sky. =|

Estou de luto por seus namorados.

TingLing disse...

Nossa quem é o monstro peludo da foto? ADOREI! Falando nisso você é adorável, mas fico imaginando o sofrimento dos pobres mortais que caem nas suas teias... ihihihi.
- Um pouco fora do assunto mas segue aí um link que achei interessante. Beijão!
http://www.listal.com/list/almost-unrecognizable