1.1.11

JANEIRO: HÁ 10 ANOS ATRÁS

CORPO FECHADO (estúpido titulo em português nº 13.405) chegou aos cinemas brasileiros e muita gente pensou que era um filme de terror. Ora, com esse estranho titulo, com Bruce Willis e com "do mesmo diretor de 'o sexto sentido'" estampado no poster, a gente ia pensar o quê? Corpo fechado conta como seria a vida se os heróis dos quadrinhos realmente existissem, não é um filme ruim, só não o veja esperando levar sustos. A gente ainda não sabia mas a frase "do mesmo diretor de o sexto sentido" iria ser vista em muitos outros posters durante a década, se tornando a única maneira de se vender certos filmes fraquinhos.

Arnold Xuarza ganhou 27 milhões de reais para fazer um comercial de um curso de inglês. Ele tenta salvar um cara amarrado à uma bomba mas não consegue porque o pobre rapaz não sabe falar inglês.

Natasha Henstridge ou Rebecca Romijn-Stamos, uma das duas será uma exterminadora no próximo filme da franquia "o exterminador do futuro". O diretor poderá ser Ridley Scott ou John McTiernan. Mas o filme, que estreou dois anos depois, acabou sendo dirigido por Jonathan Mostow e Kristanna Loken foi a exterminatrix.

Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr e Mathew Lillard foram escolhidos para viverem Daphne, Fred e Salsicha na versão live action de SCOOBY DOO.

Willem Dafoe é escolhido para ser o Duende Verde no filme do Homem Aranha.

Os trailers de Shrek e de Tomb Raider pintam nos cinemas. Tomb Raider a gente conhece (dos games), mas quem é esse tal de xiréqui?

Outras estreias nos cinemas em janeiro de 2001:
O QUE AS MULHERES QUEREM
UM HOMEM DE FAMÍLIA
ENTRANDO NUMA FRIA

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sim, é um novo tipo de postagem mensal, e 2001 foi um ótimo ano, teve senhor dos anéis e Harry potter antes do natal

Anônimo disse...

[OFF] vi essa lista no IMBD, e disseram que todos esses 101 caras ja fizeram papel de gay na TV.
Alguns eu sei, outros eu to meio perdido.
Tu saberia dizer se, o papel de gay, é realmente o que eles tem em comum? E talves aonde encontra-los?


http://www.imdb.com/list/Q8OwQkfgduY/

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

a lista não apenas mostra caras que já fizeram papéis gays como também outros que apenas estiveram em filmes de temática homossexual, como tema principal ou não, e outros cujo papel no filme tinha uma sexualidade duvidosa, forçando um pouco a barra

é uma lista de favoritos de alguém, deixou muita gente de fora

Marcelo Doni disse...

Eu gostei do filme por causa do Samuel L. Jackson, o início do filme na cena do hospital e da cena da piscina

Anselmo disse...

Nessa época o Shyamalan ainda me enganava e no final do mês compraríamos nosso primeiro DVD player, um Sony, pela bagatela de R$ 1090,00, O Sexto Sentido veio de brinde.

gersonson disse...

10 anos?Definitivamente o tempo não anda,voa.