2.1.11

MINHA NOITE COM ANNE HATHAWAY parte 3

Era..
Era Jake Gyll-o.
Usava uma camisa azul, uma cueca branca e nada mais, esfregava os olhos, havia sido tirado da cama pela batida na porta.
- Annie? ... você sabe que horas são? - e olhou para mim.
- Surpresa! - ela gritou e deu pulinhos, como uma criança na noite de natal.
- Hã?
- Olha só - passou um braço ao redor do meu pescoço - esse é o Alessandro e ele tá afim de fuck você.
Eu sabia, a coisa ia estourar na minha mão. Agora eu tinha que livrar minha cara e fugir dali.
- Na verdade ela me trouxe até aqui... a... pensei que era brincadeira... eu não... (era Jake Gyll-o, se recomponha seu idiota, não tá falando coisa com coisa) ... ela não está em condições de... a... pensei você ela fica aqui sabe?
Aquele contato visual estava me matando, os joelhos tremiam, então ele olhou para a moça que lutava para se manter em pé.
- Vocês não querem entrar?
E entramos. Ele morava na mesma mansão do jogo 'resident evil' de 1996, isso eu podia dizer, passei semanas trancado naquela casa, jogando playstation até de madrugada e levando vários sustos. Jake morava na casa dos zumbis e eu nem notei isso naquela hora porque não tirava os olhos de suas nádegas.
Ele se virou para nós. Agora eu olhava para o volume sob a cueca. Rapidamente subi o olhar, não quero causar uma má impressão.
Ele olhou para nós dois e juntou as mãos, estava esperando por algum tipo de explicação mais convincente.
- Então sugar, disse ela, enquanto vocês meninos vão brincar eu vou pedir uma pizza - e foi claudicando até a mesinha do telefone, ao lado da escadaria.
Ele olhou para mim e eu olhei para ele com um olhar do tipo "fazer o quê né? ela está de porre, desculpe o incomodo".
- Podemos ir para o meu quarto, disse ele coçando a nuca.
Aquilo não foi uma pergunta, não foi um convite, o que era aquilo? eu era o único que podia enxergar o quanto aquela situação era estranha e desconfortável? Me ocorreu que, talvez, os dois já tenham feito algo parecido antes. Me senti usado por ambos, eu devia ser a "transa da semana", devia ficar quieto e desempenhar meu papel sem reclamar.

Nice...

Vou atropelar os detalhes, passamos por vários cômodos da mansão do game, eu sabia o caminho mas nem tava ligando para isso, meu coração estava batendo contra as costelas violentamente. Entramos no quarto da "cobra zumbi gigante", diferente do jogo havia uma cama de casal ali.
Entrou em cena a foto acima (vai lá dar uma olhada, eu espero). É o papel de parede do meu computador. Levando em conta que meu monitor tem 42 polegadas e que meu pré histórico pc leva horas para iniciar, eu passo um bom tempo só olhando para essa foto (sim eu sei que ela é fake...), e lá estava ele se despindo na minha frente.
Não me lembro de ter tirado minha roupa, só sei que, de repente, eu estava nu, aos pés da cama. Subi no colchão e fui ao seu encontro.

Continua.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Na próxima postagem

Sexo, mentiras e videotape

BrunnoBoy™ disse...

Essa foto é fake, tá sabendo?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi brunno

você já leu a postagem?

Juan Pablo disse...

Nossa...
que angustia!!
Vc não colocou os detalhes pq?!?!?!?!
rsrsrsrs

Elielson disse...

E eu pensava que a história terminaria aqui. O que será que ainda tem para ser contado?

E se essa foto for realmente fake, o criador tá de parabéns porque não parece!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi juan

apenas pulei os detalhes sobre o caminho que seguimos dentro da casa, e fui direto para o quarto

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elielson

a proxima postagem será a última, tive que dividir em partes, não sabia que ia ficar tão grande no blog

o rosto do jake está colado na foto pela linha da barba e topo da testa