26.1.11

O OUTRO VAMPIRO

Conhece Shiloh Fernandez? É o cara que poderia ter sido a cara da saga CREPÚSCULO.
Ele vai estar na próxima edição da revista VMAN (fevereiro). Shilon diz que na época, em que fez o teste para Edward Cullen, não fazia ideia de que "crepúsculo" se tornaria uma franquia mega lucrativa, para ele aquele foi um teste qualquer para um filme qualquer. Hoje ele não lamenta a perda do papel. Se considera sortudo porque não conseguiria lidar com esse tipo de trabalho, muita pressão. O ator de 25 anos vai estar na versão live action do conto de Chapeuzinho vermelho ao lado de Amanda Seyfried. EU SEI QUE TEM UM FÃ DE R-PATZ AQUI NO BLOG! POSSO OUVIR SUA RESPIRAÇÃO, e vou dizer mesmo assim: WOW, esse cara dá de dez no R-patz. Seria muito mais complicado escolher entre Edward e Jacob com Shiloh no elenco.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ecologicamente correto

eu adoro fotos com arbustos à mostra!

Anônimo disse...

po..eu nao acho

Fernanda disse...

eu confesso que adoro o r-patz, mas nao nos filmes da saga, ela ta muito feio, mas esse seria um bom edward

Anônimo disse...

Nossa, com ele eu entenderia a Bella ter escolhido o Edward e não o Jacob... Porque, né?

Vih